Por que o Nubank aumenta o limite do cartão de crédito “do nada”? O Nubank vem se destacando por ser uma das principais alternativas do cartão de crédito tradicional. Além de ser totalmente digital, a fintech inova em diversos serviços se aproveitando do mau atendimento dos grandes bancos em atender milhões de clientes em suas agências. O Nubank facilita a vida do consumidor, pois pode resolver tudo pela internet, sem burocracia, sem filas e sem as intermináveis dores de cabeça quando ligamos para os teleatendimentos dos grandes bancos.

Nada é melhor do que resolver os problemas sem precisar sair de casa ou do trabalho. Basta pegar o seu smartphone, entrar no aplicativo e resolver em instantes algo que você perderia um tempo precioso. Ainda mais que hoje, o tempo é dinheiro. O que significa que você não vai precisar parar de fazer determinada atividade para solucionar o problema que, por ventura, possa estar ocorrendo.

Leia também:

Nubank vai atualizar automaticamente dados de segunda via do cartão em apps e sites.

5 Serviços essenciais que o Nubank não possui.

Outro ponto favorável em que a fintech disponibiliza para os seus clientes é poder pedir aumento de limite do cartão diretamente pelo aplicativo. Em poucos tempo depois da solicitação, a empresa já responde se você será atendido no aumento de limite.

No entanto, a maior fintech do país também oferece o aumento de limite automaticamente para o seu cliente, sendo que você pode controlá-lo via aplicativo também. O que significa que o consumidor pode diminuir ou aumentar até o limite disponível em que a empresa lhe concedeu.

Por que o Nubank aumenta o limite do cartão de crédito do nada?

Nubank aumenta o limite

O Nubank aumenta o limite disponível sem o cliente solicitar, mas por que acontece isso?

Existem uma série de critérios por parte da empresa que fazem com que a fintech aumente o seu limite. Mas nós vamos lhe dar as seguintes dicas para que o Nubank aumente o limite do seu cartão de crédito:

1) Pague em dia

Pague sempre em dia as faturas do Nubank. Assim a empresa vai lhe considerar um bom pagador e as suas chances de aumento de limite aumentarão.

2) Cadastro Positivo do Nubank

A fintech fez uma parceria, recentemente com o Cadastro Positvo da Boa Vista e o disponibilizou diretamente pelo app.  Isso significa que a empresa tem acesso a um registro de informações fornecidas por instituições financeiras que mostra se o consumidor costuma pagar suas contas em dia. Portanto, se você se inscrever, o Nubank ganha o acesso ao seu score, sendo que essas informações serão usadas para aumentar o limite do cartão de crédito.

3) Antecipe as parcelas

Além disso, antecipe as parcelas de pagamento, assim será mais fácil você se organizar financeiramente para não ocorrer atraso nos pagamentos e dificultar o aumento de limite.

Considerações Finais

No fim das contas, basta você ser um bom pagador que automaticamente você receberá mais limite. Portanto, é muito importante sempre pagar suas contas em dia, monitorar o seu CPF e o score de crédito. Assim você fatalmente receberá mais limite no Nubank, ou até em qualquer instituição financeira.

Gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para que assim, você possa acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.