Logo após uma reportagem da Revista Veja, Thiago Nigro teve sua vida virada de ponta cabeça. A matéria revelava que o youtuber do canal ‘O Primo Rico’ tem uma suposta dívida de R$ 1,7 milhão, referente a um imóvel que está em seu nome, que vai a leilão. Em entrevista à Forbes Brasil, Nigro explicou o episódio em detalhes.

É provável que você também goste:

Novas regras tornarão Greencard para investidores mais caro nos EUA

Primo Rico endividado? Thiago Nigro esclarece suposta dívida de R$ 1,7 milhão

“Há 9 anos, meus pais compraram um imóvel em meu nome, pois enfrentavam sérios problemas de crédito. A situação da família era muito delicada. Infelizmente, eles não conseguiram honrar os compromissos e pararam de pagar as prestações mensais. Naquela época, eu tinha 20 anos de idade, mal tinha condição de me sustentar e muito menos de ajudá-los. Com o tempo, as dívidas viraram uma bola de neve”, Thiago Nigro disse.

O youtuber ainda deixa bem claro que não possui nenhum processo na justiça. Na mesma entrevista, Nigro esclarece que delegou a tomada de decisão através de uma procuração, e por este motivo ainda não havia pago os honorários dos advogados da incorporadora. Assim que ele ficou sabendo do caso, pagou pessoalmente.

A reportagem questiona o motivo de ter arrastado este problema por tanto tempo. Nigro explica que a sua família estava passando por problemas financeiros, e como a situação do imóvel ainda estaria indefinida no trâmite jurídico, acaba se estendendo por muito tempo.

Nigro recebeu inúmeros questionamentos de pessoas querendo saber o que aconteceu, especialmente nos comentários dos seus vídeos do YouTube. Obviamente, porque ele trabalha com educação financeira. Ele afirma que deseja compartilhar a gestão dessa experiência muito em breve.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Forbes Brasil