Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Deu problema? Como entrar em contato com o PicPay

Veja todos os canais abertos para falar com a empresa 24 horas por dia!

0

Se você teve algum problema com a sua conta no PicPay e precisa entrar em contato com o suporte da empresa de pagamentos, saiba que pode fazer isso de forma simples e rápida, apenas abrindo seu aplicativo (Android | iOS). Isso porque o PicPay possui um chat online 24 horas por dia para atendimentos por mensagem, facilitando o contato feito por consumidores e usuários da plataforma. Então, se você teve problemas com suas transações, mas é 1h da manhã, é possível entrar em contato com a empresa! Saiba mais a seguir.

É provável que você goste também

Clientes do Nubank reclamam da função Lupa que sumiu do app há mais de um mês

Clientes do Nubank sugerem criar a função troca de limites

Exclusivo: C6 Bank vai lançar o CBD+Limite, assim como o Banco Inter

Deu problema? Como entrar em contato com o PicPay

Para pedir ajuda para os atendentes do PicPay a qualquer área, saiba que a área de contato é localizada na seção de ajuda, que disponibiliza artigos respondendo a perguntas sobre diversos temas envolvendo o app, assim como problemas na conta ou no envio de pagamentos.

Porém, nem sempre os artigos são suficientes para o seu problema. Se esse for o caso, é só acessar o chat e enviar uma mensagem para a empresa, solicitando falar com atendente. Além disso, há, ainda, duas outras formas de contato: através das redes sociais oficiais do PicPay ou pelo telefone 0800 025 8000. Confira, a seguir, como enviar mensagens pelo app:

  • abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, para acessar as configurações;
  • em seguida, toque em “Ajuda”;
  • os artigos de ajuda são divididos entre temas. Desça ao final da tela e selecione a opção “Entrar em contato”;
  • na próxima tela, todas as conversas com o suporte do PicPay são armazenadas. Toque em “Envie a sua mensagem”;
  • escolha uma categoria para o motivo do contato;
  • por fim, digite sua mensagem com a maior quantidade possível de detalhes, em até 1000 caracteres. Pressione “Enviar” e aguarde o retorno da equipe de suporte.

E pronto. Provavelmente em poucos minutos alguém responderá sua mensagem, e você poder conversar com alguém para resolver o seu problema. Sem precisar depender das respostas prontas, e à qualquer hora do dia. E você, já fez uso desse tipo de atendimento? Qual foi sua experiência?

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com

Comentários
Carregando...