Deu problema? Como entrar em contato com o PicPay
Veja todos os canais abertos para falar com a empresa 24 horas por dia!
Imagem: Brenda Rocha/shutterstock.com
Se você teve algum problema com a sua conta no PicPay e precisa entrar em contato com o suporte da empresa de pagamentos, saiba que pode fazer isso de forma simples e rápida, apenas abrindo seu aplicativo (Android | iOS). Isso porque o PicPay possui um chat online 24 horas por dia para atendimentos por mensagem, facilitando o contato feito por consumidores e usuários da plataforma. Então, se você teve problemas com suas transações, mas é 1h da manhã, é possível entrar em contato com a empresa! Saiba mais a seguir.
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Deu problema? Como entrar em contato com o PicPay
Para pedir ajuda para os atendentes do PicPay a qualquer área, saiba que a área de contato é localizada na seção de ajuda, que disponibiliza artigos respondendo a perguntas sobre diversos temas envolvendo o app, assim como problemas na conta ou no envio de pagamentos.
Porém, nem sempre os artigos são suficientes para o seu problema. Se esse for o caso, é só acessar o chat e enviar uma mensagem para a empresa, solicitando falar com atendente. Além disso, há, ainda, duas outras formas de contato: através das redes sociais oficiais do PicPay ou pelo telefone 0800 025 8000. Confira, a seguir, como enviar mensagens pelo app:
- abra o aplicativo do PicPay e toque no ícone de engrenagem, localizado no canto superior esquerdo da tela, para acessar as configurações;
- em seguida, toque em “Ajuda”;
- os artigos de ajuda são divididos entre temas. Desça ao final da tela e selecione a opção “Entrar em contato”;
- na próxima tela, todas as conversas com o suporte do PicPay são armazenadas. Toque em “Envie a sua mensagem”;
- escolha uma categoria para o motivo do contato;
- por fim, digite sua mensagem com a maior quantidade possível de detalhes, em até 1000 caracteres. Pressione “Enviar” e aguarde o retorno da equipe de suporte.
E pronto. Provavelmente em poucos minutos alguém responderá sua mensagem, e você poder conversar com alguém para resolver o seu problema. Sem precisar depender das respostas prontas, e à qualquer hora do dia. E você, já fez uso desse tipo de atendimento? Qual foi sua experiência?
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