Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Nubank sugerem criar a função troca de limites

Por meio da comunidade de clientes, um usuário solicita uma nova modalidade para troca de limites

0

Diariamente, a comunidade virtual de clientes do Nubank, intitulada NuCommunity ganha sugestões de novos produtos para a fintech. E a mais recente foi a do cliente Paulo Andrade. Ele deu a ideia de criar um “Padrinho de Crédito”, um serviço no qual os clientes do Nubank, com limite de crédito alto, podem doar uma parte de seu limite para quem te menos. Dessa forma, seria feita uma troca de limites.

É provável que você goste também

Nubank é reconhecido como uma das 100 empresas mais influentes do mundo

Clientes reclamam da queda de qualidade no atendimento do Nubank na própria NuCommunity

Nubank anuncia programa para contratação e formação de profissionais

Clientes do Nubank sugerem criar a função troca de limites

Nesta modalidade de troca de limites, caso um cliente tenha limite de R$ 12 mil, mas usa no máximo R$ 6 mil, ele poderia emprestar o restante do limite para outro.

Entretanto, nem todos os clientes do Nubank aprovaram essa ideia de troca de limite. Diversas pessoas discordaram da ideia. Uma das razões para a baixa aceitação, seria o risco de inadimplência. Os usuários entendem que quando uma pessoa tem um limite baixo, significa que a chance dela não pagar as dívidas é grande.

Além disso, levantou-se no tema “Padrinho de crédito”, que a pessoa que empresta o seu limite seria como um avalista. Dessa forma, quem solicitou o limite emprestado não pague a dívida, o Nubank cobraria do “Padrinho de Crédito”. Assim, muitas não veem essa ideia como interessante.

O Nubank fez uma Nota oficial do Nubank sobre a sugestão

“O Nubank está sempre atento às sugestões dos nossos clientes e em busca de novas ideias para melhorar a experiência de uso dos nossos produtos. No entanto, o nosso time de cartão de crédito está focado no desenvolvimento e na evolução de outras ferramentas e funcionalidades ligadas ao produto e não existem planos de implementar essa solução no momento.”

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

imagem: Beto Chagas / shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...