Promoção da Coca-cola está dando frigobar grátis pelo WhatsApp?

0

Algumas semanas atrás, desmentimos aqui o boato de que a Skol estaria dando geladeirinhas para quem compartilhasse o link da suposta promoção no WhatsApp. Dessa vez, surgiu uma história parecida, mas envolvendo o nome da Coca-cola. Conforme informação que começou a circular pelo aplicativo, uma promoção da Coca-cola estaria dando 658 frigobares grátis para quem responder algumas perguntas e compartilhar o link pelo WhatsApp. Mas será que isso é verdade? Confira nessa matéria!

É provável que você também goste:

Renda Brasil: saiba como vai funcionar o Imposto de Renda Negativo do novo Bolsa Família

Casa Verde Amarela: conheça o programa que substituirá o Minha Casa, Minha Vida

Abono salarial do PIS/Pasep será extinto para criar o Renda Brasil.

BRF está oferecendo mais de 1400 vagas de emprego pelo WhatsApp?

A mensagem traz o link do site tinyurl.ru, um site da Rússia, acompanhado da seguinte mensagem: “Curtiu o frigobar? Tão dando grátis!!”. Ao acessar o site, você encontra o texto que reproduzimos abaixo:

ELE PODE SER SEU! Conquiste agora este frigobar Coca-Cola Clique em “INICIAR” e siga as instruções. Restam 652 frigobaresEnviar RESPONDA A PERGUNTA: 1 – QUAL COCA-COLA PREFERE? NORMAL LIGHT RESPONDA A PERGUNTA: 2 – ONDE IRÁ COLOCAR SEU FRIGOBAR? COZINHA QUARTO RESPONDA A PERGUNTA: 3 – ONDE FOI CRIADA A BEBIDA COCA-COLA? FARMÁCIA OFICINA

Seu frigobar EXCLUSIVO COCA-COLA ja está pronto para envio. Siga as indicações: PRIMEIRO, VOCÊ DEVE COMPARTILHAR ESTA OFERTA CON SEUS CONTATOS E GRUPOS NO WHATSAPP ATÉ COMPLETAR A BARRA INFERIOR COMPARTILHAR ENVIAREMOS SEU FRIGOBAR COCA-COLA DENTRO DE 4 DIAS 0%100%”

Afinal, essa promoção da Coca-cola dando frigobar grátis é verdadeira?

Essa mensagem da suposta promoção da Coca-cola sem dúvida está tendo grande repercussão no WhatsApp, assim como foi no caso das geladeirinhas na Skol. Entretanto, assim como a promoção das geladeirinhas da Skol, essa promoção dos frigobares da Coca-cola também é FALSA. Trata-se do mesmo golpe com intuito de ganhar dinheiro com acessos em um site falso e tentar roubar dados da vítima. Mesmo se você responder todas as perguntas corretamente e compartilhar o link com seus contatos no WhatsApp, você não ganhará o frigobar.

Por fim, decidimos verificar no site oficial da Coca-cola se realmente existe alguma promoção da empresa dando frigobares. Como já imaginávamos, não existe nenhuma promoção da Coca-cola dando frigobar pelo WhatsApp, conforme esclarecido nesse post da empresa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Fotazdymak / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...