Promoção da Skol no WhatsApp está dando geladeirinha grátis?

0

Nos últimos meses, principalmente após o início da pandemia do coronavírus, vários boatos sobre promoções no WhatsApp começaram a surgir com força. Recentemente, uma informação que começou a circular envolve uma suposta promoção da Skol oferecendo “geladeirinha” grátis para quem acessar um site e compartilhar o link. Mas será que essa promoção é verdadeira ou não passa de mais um boato? Confira na nossa matéria!

É provável que você também goste:

Governo quer ampliar a suspensão do contrato de trabalho, redução de jornada e salário.

O que acontece com o desconto do empréstimo consignado em caso de demissão?

Auxílio emergencial para mais dois meses e de R$ 300 ganha cada vez mais força.

Conforme a mensagem que viralizou no WhatsApp, para ganhar a “geladeirinha” grátis na promoção da Skol, é necessário acessar o site “https://promo-skol.ga/skol/”. A mensagem compartilhada diz: “Skol tá dando geladeirinha grátis!! Aproveitaa”. Essa mensagem vem acompanhada de um thumbnail dizendo “Promoção Gela Fácil | Skol Skol lança nova embalagem que funciona como cooler e irá distribuir 1500 caixas grátis!”

Após acessar o site, são feitas várias perguntas e é solicitado que você compartilhe o link com seus contatos do WhatsApp.

Afinal, a Skol realmente fez uma promoção no WhatsApp dando “geladeirinhas” grátis?

Infelizmente, essa promoção da Skol é FALSA. A Skol, que pertence à Ambev, não está organizando nenhuma promoção dando “geladeirinhas” grátis. Ao acessar o site indicado na mensagem, a equipe da página “Boatos.org” identificou que aquele site é considerado “de phishing”. Em outras palavras, o site “https://promo-skol.ga/skol/” nada mais é do que uma página cujo objetivo é roubar dados das vítimas que caírem nesse golpe. Sendo assim, recomendamos que você não acesse o site indicado na mensagem do WhatsApp, muito menos o compartilhe com seus contatos.

Além disso, em nenhum dos canais oficiais da Skol é citada qualquer promoção oferecendo “geladeirinhas”. Há duas promoções em andamento, uma dando piscinas e outra oferecendo cadeiras e mesas de bar, mas nenhuma delas é feita por WhatsApp.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Valdo Goncalves / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...