O iti, aplicativo de pagamentos digitais do Itaú, lançou uma promoção incrível este mês, a Promoção itimania. Com o iti, cumprindo três missões durante o mês de janeiro de 2020, você ganha R$ 20,00 no seu saldo para gastar como quiser. Confira mais detalhes na matéria a seguir.

É provável que você também goste:

Projeto de Lei prevê passe livre em voos para deficientes de baixa renda

Reclamações sobre empréstimo descontado em folha (consignado) crescem 80% em dois anos.

Mary Kay inicia parceria com app de pagamentos digitais iti, do Itaú.

A promoção itimania começou essa ano e, em seu primeiro mês, o cliente precisa cumprir 3 missões para ganhar R$ 20,00 no saldo iti. As missões de janeiro de 2020 são as seguintes:

  1. colocar dinheiro no aplicativo, via transferência ou boleto;
  2. transferir de iti para iti via agenda de contatos ou código iti (QR Code);
  3. fazer pagamento com o iti em algum estabelecimento.

A promoção itimania, no entanto, é válida somente para clientes pessoa física. Sendo assim, empresas que usam o iti estão de fora dessa promoção. Além disso, a promoção é válida de 06/01/2020 a 31/01/2020).

Confira, a seguir, os detalhes de cada missão da itimania, conforme o regulamento da promoção.

1- Colocar dinheiro no aplicativo iti

Nessa missão, vale depositar qualquer valor no aplicativo, desde que o depósito ocorra entre 06/01/2020 e 31/01/2020. O titular da conta também pode ser qualquer pessoa. Além disso, os boletos válidos para a itimania precisam ser pagos até 31/01/2020 (fim da promoção) e compensados até 72 horas após o pagamento.

2- Transferir de iti para iti

A transferência ou pagamento de iti para itit deve ser feita dentro do período da promoção e vale para qualquer pagamento de cobrança feita por outra pessoa física.

3- Fazer pagamento em algum estabelecimento

O pagamento deve ser feito pelo código do iti (QR Code), independentemente de ter sido impresso, gerado no app ou em maquininhas Rede. Nessa missão, vale qualquer pagamento de cobrança feita via iti por outras pessoas jurídicas. No entanto, não vale fazer pagamento entre dois itis (uma pessoa física e outro pessoa jurídica) de um mesmo titular.

Por fim, ressaltamos que qualquer transferência ou pagamento cancelado e qualquer boleto não pago durante o período da promoção não valem para a conquista do prêmio.

Pagamento do prêmio

Cada pessoa que cumprir todas as tarefas durante o período da itimania poderá receber o prêmio apenas uma vez. O valor do prêmio irá para o saldo iti em até 30 dias depois do cumprimento da última tarefa. Para receber o prêmio, é necessário estar com o cadastro no iti ativo até a data de recebimento.

O que é o iti?

O iti é o é uma plataforma de pagamentos do Itaú que permite pagar, receber, transferir dinheiro, comprar e vender em poucos segundos, usando o aplicativo no seu celular. Você pode cadastrar qualquer cartão de crédito e fazer pagamentos usando a sua agenda de contatos. O iti também atende pessoas jurídicas, cobrando uma pequena taxa de 1% sobre as vendas e permitindo receber o dinheiro na hora, inclusive no crédito.

Para usar o iti, basta baixar o aplicativo (disponível para sistema iOS, na App Store, ou Android, na Play Store) e se cadastrar. Não é necessário comprovar renda e o iti conta com atendimento 24 horas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: página oficial do iti.