O QuintoAndar, imobiliária digital que transformou a forma como as pessoas encontram um lugar para morar, anuncia nesta segunda-feira, 14, uma parceria com a Mude.me, fintech do grupo Cyrela que viabiliza a criação de “vaquinhas virtuais” para apoiar financeiramente quem está mudando de casa. O novo projeto cria a possibilidade de que as pessoas aproveitem o dinheiro recebido como presente em datas especiais para pagar o aluguel residencial. A união das empresas se propõe a retirar todos os obstáculos de quem planeja alugar um apartamento, inclusive o valor do investimento.

É provável que você também goste:

PIS-Pasep 2020-2021: abono salarial começa a ser pago nesta terça-feira (15)

Em ação inédita, Conta digio rende mais que o Nubank, oferecendo CDB com liquidez diária de 130% do CDI

Como vai funcionar o Pix para conta PJ do Nubank?

QuintoAndar anuncia parceria com Mude.me

Criada para ajudar indivíduos e casais a obter aquele empurrãozinho (financeiro) pra mudar de casa – e de vida –, com a plataforma Mude.me, é possível criar uma lista de presentes em que parentes, amigos e amigos de amigos contribuem com cotas de presentes destinadas a realizar o sonho da mudança, seja ele o primeiro ano de aluguel, a entrada da casa própria ou até mesmo o orçamento para reformar ou mobiliar a futura casa.

“Nós vimos a plataforma criada pela Mude.me como uma ferramenta interessante e que pode trazer ainda mais benefícios para os nossos clientes”, explica Flavia Mussalem, Head de Marketing do QuintoAndar. “É uma forma interessante de aproveitar datas e ocasiões especiais para pagar parte do aluguel”, diz.

“O QuintoAndar aporta um valor enorme à Mude.me. Com a união das duas soluções nesse projeto, qualquer um pode sonhar em sair da casa dos pais, ir “morar junto” ou mudar de cidade para fazer a sonhada faculdade. Usando as duas ferramentas integradas, a pessoa encontra o imóvel perfeito e convida a família e os amigos a contribuir com este momento especial.” afirma Guilherme Sawaya, CEO da Mude.me.

A proximidade de ambas startups com a Cyrela facilitou a união: a construtora entendeu a conexão dos serviços e promoveu o encontro das duas, reforçando um movimento cada vez mais comum: startups com produtos complementares, e com grande velocidade de integração das soluções, juntam-se para oferecer ao mercado as melhores opções. Quem ganha é sempre o consumidor.

A solução integrada – vaquinha + aluguel pelo Quinto Andar será lançada hoje, 14 de setembro e poderá ser acessada exclusivamente pelo site www.mude.me.

Sobre Mude.me

Lançada em 2019, a Mude.me, fintech do grupo Cyrela, tem o objetivo de transformar cotas de presentes em realização do sonho da casa própria. Com a plataforma Mude.me, é possível criar uma lista de presentes em que parentes, amigos e amigos de amigos possam contribuir com cotas destinadas a realizar o sonho da mudança, seja ele no formato de aluguel, entrada da casa própria ou até mesmo o orçamento para reformar ou mobiliar a futura casa. O projeto une algumas das maiores incorporadoras do país: Cyrela, Diálogo Engenharia, Hausbau, Living, Mundo Apto., Nortis, Setin, RZK, SKR Arquitetura, Trisul, Vibra Residencial, Vitacon, Vivaz e You,Inc.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: 4 PM production / Shutterstock

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos