Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Rappi reduz valor de comissões para restaurantes

A partir de abril, o Rappi reduz o valor das comissões cobradas dos restaurantes

0

Em virtude da crise financeira enfrentada pelos restaurantes durante a pandemia do novo coronavírus, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), a Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e o Rappi se uniram e firmaram um acordo inédito no setor. A partir de abril, o Rappi reduz o valor das comissões cobradas dos restaurantes associados de ambas entidades. Entenda como vai funcionar.

É provável que você também goste:

AliExpress comemora 11 anos com descontos de até 70% em milhões de produtos

Itaú Unibanco e XP entram em guerra no LinkedIn

Shell está dando descontos incríveis e créditos para motoristas

Rappi reduz valor de comissões para restaurantes

O Rappi divulgou um comunicado para a imprensa, através do qual explica, com maiores detalhes como vai funcionar a redução no valor das comissões para restaurantes.

Para aqueles que fizerem o cadastro até dia 28 de março de 2021, o benefício passa a valer a contar do dia 5 de abril de 2021. As novas comissões serão:

  • Comissão máxima de 5% para os marketplaces (entrega feita pelo parceiro), válido até dia 31/12/2021;
  • Comissão máxima de 18% para o modelo full service (entrega feita pelo Rappi), válido até dia 4/7/2021.

Cabe ressaltar que os estabelecimentos deverão manifestar interesse na redução das comissões através de cadastro efetuado junto ao Rappi. Os restaurantes parceiros que eventualmente tenham comissões abaixo desses valores não terão alteração nas comissões. Depois dessas datas, as comissões voltarão ao percentual acordado no contrato.

O Rappi tomou essa decisão após ouvir as associações e restaurantes parceiros, e tem como objetivo principal contribuir para a manutenção da saúde de negócios do ecossistema de alimentação.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Antonio Salaverry / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...