Razer lança cartão de crédito com LED verde e devolve até 5% das compras

Cartão Razer vem com LED e devolve até 5% das compras.

0

Razer lança cartão de crédito com LED verde e devolve até 5% das compras. Cada vez mais empresas estão lançando cartão de crédito no mercado, o que deixa a concorrência ainda mais competitiva. Agora é a vez da Razer lançar um cartão com seu recurso Razer Pay. A empresa fez parceria com a Visa e colocou um LED luminoso no seu cartão. O usuário pode pontuar no programa de brindes do Razer Pay.

É provável que você também goste:

Caixa vai lançar opção de empréstimo a beneficiários do auxílio emergencial.

Fim do auxílio emergencial vai deixar 38 milhões de pessoas desamparadas.

Saiba quais são os 3 Cartões de Crédito de mais fácil aprovação em 2020.

Razer lança cartão de crédito que devolve até 5% das compras e com LED luminosa

Cartão Razer com duas versões

No entanto, o cartão conta com duas versões, uma delas não vem com o LED. A outra (Premium) vem com a luz. É importante ressaltar que a luz vem com a cor verde e não é possível escolher outra cor.

“Acesse um sistema de recompensas unicamente ‘gamificado’ pelo app do Razer Pay. Diferente de programas de lealdade de cartões tradicionais, usuários acessam uma experiência personalizada para rastrear, fazer pontos e recuperar suas recompensas baseadas em tarefas e transações cotidianas.”

Sistema de recompensas

A Razer mencionou que o sistema de recompensas oferece 1% do valor gasto com o cartão de volta em compras feitas em qualquer loja. Mas o cashback pode chegar até 5% em compras feitas diretamente na loja da Razer online.

Infelizmente, as duas versões do cartão ainda não estão sendo oferecidas no Brasil, pois está em período de testes em Singapura. Nesta primeira fase de testes, são apenas 1.337 pessoas que vão testar o cartão.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais