Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

RecargaPay começa a aceitar pagamentos com cartão de débito do Nubank, C6 Bank e outros bancos

Agora é possível que os usuários do RecargaPay façam pagamentos com cartões de débito de outros bancos, como Bradesco, Santander, Nubank, Banco do Brasil, C6 Bank e Banco de Brasília. O novo recurso soma-se aos demais meios disponibilizados pela fintech, que tem o objetivo de democratizar o portfólio de serviços.

É provável que você também goste:

XP se prepara para lançar um cartão de crédito sem anuidade Visa

Caixa Tem: Como receber o código SMS para vinculação do dispositivo?

Descubra como solicitar upgrade de qualquer cartão de crédito Santander.

RecargaPay começa a aceitar pagamentos com cartão de débito

“A opção de pagamento via cartão de débito é mais uma praticidade que disponibilizamos para facilitar a vida de nossos clientes”, diz Renato Camargo, country manager e CMO da RecargaPay. “Queremos ampliar cada vez mais o nosso serviço, aceitar mais bandeiras e emissores para manter nosso compromisso em ser um aplicativo democrático”.

Por enquanto os cartões de débito possuem habilitação das bandeiras Mastercard e Visa, mas outras devem ser adicionadas em breve.

Pensando na segurança dos usuários, a RecargaPay faz uso da solução 3D 2.0, ou seja, mantém o consumidor na tela de finalização do pagamento, enquanto mais de 100 tipos de dados criptografados são enviados ao banco emissor para autorizar transações com menor risco. Além disso, o consumidor pode confirmar sua identidade via código SMS ou token.

Como fazer o pagamento no cartão de débito?

Para usar o pagamento com cartão de débito, basta ir até o seu perfil no app, clicar em “Cartões salvos”, e “Adicionar novo cartão”. Em seguida, inclua os dados do seu cartão de débito ou cartão múltiplo de débito e crédito.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha/Shutterstock.

Comentários
Carregando...