Nada é pior do que ficar sem comunicação. Por isso, se você precisa fazer uma recarga no seu smartphone para poder fazer ligações ou mesmo ter internet através dos dados móveis, saiba que é muito fácil recarregar seu celular pelo Nubank. Independente se você quiser usar a sua conta digital (débito) ou o cartão de crédito, é possível das duas maneiras.

O Nubank começou como um cartão de crédito e logo após apresentou sua conta digital. Depois veio sua conta para microempreendedores, fazendo com que a fintech alavancasse ainda mais clientes. E se você é um dos 25 milhões de clientes do roxinho que não sabe como recarregar seu celular pelo Nubank, seja pelo cartão de crédito ou pela conta digital, este tutorial vai te mostrar como fazer isso, em um passo a passo simplificado e bem claro.

É provável que você também goste:

Credicard lança oficialmente convite público para criar novo cartão de crédito

Banco Inter disponibiliza compras no seu marketplace pelo site.

Terceira parcela do auxílio emergencial segue sem data de pagamento

Nubank: como recarregar celular de qualquer operadora no App

Primeiramente, convém lembrar que é necessário ter uma conta digital Nubank ou um cartão de crédito. Caso você ainda não tenha, peça agora mesmo o seu neste link.

Como fazer a recarga pela conta digital ou pelo cartão de crédito Nubank

Se você é um cliente da antiga Nuconta, atualmente chamada de conta digital do Nubank, saiba que é muito fácil fazer uma recarga no seu smartphone com o saldo que você tem na sua conta digital.

1. Antes de mais nada, é necessário abrir o app Nubank.

2. Com ele aberto, clique em “Recarga de celular”;

3. Após isso, insira o número de telefone ao qual deseja inserir a recarga

4. Na próxima tela, clique na operadora do número para o qual está inserindo a recarga pelo nubank.

nubank

5. Agora, escolha se você prefere pagar a recarga com o saldo da sua conta digital Nubank ou com o cartão de crédito roxinho;

6. Clique no valor da recarga que você deseja fazer;

7. Por fim, confira as informações da sua recarga e se estiver tudo certo, clique em “confirmar pagamento”;

nubank-recarga

Como você pode ver, é possível fazer recargas com seu Nubank tanto pela conta digital quanto pelo cartão de crédito. A diferença mais importante entre os dois modelos de transação é que pela conta digital o valor é debitado na hora do seu saldo, enquanto no cartão de crédito, você vai pagar apenas quando sua fatura chegar. Entretanto, independente da forma de pagamento que você optar usar, a recarga vai entrar na hora no celular.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Beto Chagas / Shutterstock