Como todos sabem, a NuConta possui um recurso que se chama Guardar Dinheiro. Isso possibilita que os clientes separem parte do seu saldo e que ele não possa ser sacado e nem utilizado em compras no débito. Contudo, agora o Nubank está testando um recurso em que transfere de forma automática e, todo mês, um valor determinado para essa reserva. O dinheiro depositado rende 100% do CDI, assim como o saldo principal.

É provável que você também goste:

Santander e Bradesco fazem empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa.

Nubank envia novo kit de entrega do “roxinho” para seus clientes.

Quem pode solicitar o cartão de crédito BMG Card sem anuidade e sem consulta ao SPC e Serasa?

Nubank lança novo recurso Função Guardar Dinheiro Automático na NuConta

Em maio deste ano, a NuConta ganhou a possibilidade com o lançamento do recurso Guardar Dinheiro. Todo o valor depositado na conta digital já rende 100% do CDI, mas o Nubank lançou o novo recurso porque as pessoas costumam gasta todo o salário ao verem o saldo na conta. Portanto, assim é possível que o usuário da fintech deixe o dinheiro separado para planos futuros.

Isso, até hoje, precisava ser feito de forma manual. Mas agora, a NuConta vai permitir escolher um valor específico para guardar todo mês em uma determinada data escolhida pelo usuário.

A nova opção, por enquanto, estará disponível para alguns clientes. Entretanto, ela será lançada para todos no futuro.

O cliente, portanto, só poderá gastar o dinheiro caso faça o resgate para o saldo disponível.

É provável que você também goste:

C6 Bank lança Programa Átomos com transfência para LATAM Pass, Smiles e TudoAzul.

Enfim, gostou da notícia sobre o novo recurso de guardar dinheiro automaticamente?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.