Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Rede de cinemas começa a aceitar pagamento em criptomoedas

0

Em geral, a criptomoeda é usada em investimentos. Apesar disso, é uma forma de moeda que pode ser usada para pagar coisas. Inclusive, a AMC, maior rede cinemas do mundo, começou a aceitar diversas moedas em seu site, para que você possa pagar por um filme com criptografia. Abaixo, confira os detalhes.

Reforma do IR: relator quer ampliar isenção de R$1,9 mil para R$3,3 mil

Cartão de criptomoedas chega ao Brasil sem anuidade e muito cashback

Rede de cinemas começa a aceitar pagamento em criptomoedas

Atualmente, você pode usar criptomoedas como o Bitcoin, o Ethereum, o Bitcoin Cash e o Litecoin para pagar por um ingresso de cinema no site da AMC. De acordo com um tweet do CEO da AMC, Adam Aron, a empresa também quer aceitar o Dogecoin em breve.

Apesar de não ter sido confirmado, Aron anunciou as compras online com criptografia. Sendo assim, parece que as pessoas não conseguirão entrar no cinema, comprar um ingresso presencialmente e pagar por um filme com criptografia.

Ou seja, você deverá comprar os ingressos com antecedência se desejar gastar o seu Bitcoin e/ou outras moedas. Apesar de isso deixar as coisas menos empolgantes, ainda é uma boa forma de usar o seu dinheiro.

Ademais, o tweet de Aron também diz que os novos métodos de pagamento online “já representam 14% do total de nossas transações online”. Entretanto, ele também aceitará Apple Pay, Google Pay e PayPal, então parece que eles estão incluídos nesse número.

Por fim, ele não deixa claro o quão popular é pagar por filmes no cinema com criptografia. Entretanto, mas a estimativa é que isso se torne tendência em todo o mundo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: ViDI Studio/shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -