Rede e Tribanco: lojistas receberão em 2 dias crédito à vista com zero taxa de antecipação

É isso mesmo! A Rede e o Tribanco fecharam acordo e, a partir de hoje, cliente que vender com a maquininha Rede terá o valor de suas vendas do crédito à vista depositado em dois dias com custo zero de antecipação.

É provável que você também goste:

Cielo contra-ataca Rede e anuncia pagamento no mesmo dia e devolução do valor da maquininha

Rede e Tribanco: lojistas receberão em 2 dias crédito à vista com zero taxa de antecipação

As condições valem para atuais e novos clientes da Rede. Contudo, com faturamento na empresa de até R$ 30 milhões/ano e domicílio bancário no Tribanco. A iniciativa beneficiará pequenas e médias empresas, além de autônomos e microempreendedores.

Primeiramente, o presidente da Rede – Marcos Magalhães, ressalta a parceria entre a Rede e Tribanco há muitos anos. Enfim, ao mesmo tempo vislumbra um maior estímulo ao varejo no Brasil.

“O Tribanco é parceiro da Rede para credenciamento há muitos anos. O anúncio de hoje é uma evolução do modelo de negócio que desenhamos juntos e um passo importante para estimular o varejo brasileiro”, declara Marcos Magalhães, presidente da Rede.

Paralelamente, o presidente do Tribanco – Edson Nassar, também menciona a ampliação da parceria entre ambas empresas e aposta no crescimento.

“Esse movimento amplia nossa parceria com a Rede e reforça o compromisso do Tribanco e empresas do Grupo Martins em ser o principal parceiro do varejo brasileiro. Especialmente em meios de pagamento, tão vital ao negócio”, diz Edson Nassar, presidente do Tribanco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Atenção: artigo elaborado com informações da assessoria de imprensa do Itau Unibanco. Portanto, caso queira reproduzir de forma parcial ou integral este texto, é obrigatório indicar como fonte este artigo.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook