Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Safra anuncia compra das operações do Grupo Crédit Agricole

0

Na última sexta-feira (23), o Banco Safra anunciou e assinou a compra das operações de Asset e Private Banking do Grupo Crédit Agricole. Essa compra se deu, após o Grupo Crédit Agricole indicar, em setembro de 2020, a intenção de venda no Brasil. 

É provável que você goste também

Novo programa de recompra de ações é aprovado pelo Bradesco

Carteira mensal com ações sustentáveis é lançada pelo Banco Safra

Banco Safra faz empréstimo para MEI via WhatsApp?

Saiba como antecipar o auxílio emergencial pela conta digital PagBank

Banco Safra anuncia compra das operações do Grupo Crédit Agricole

Além de ser a melhor opção, o Banco Safra também conta com um negócio sólido. Do mesmo modo, o banco possui experiência em investimentos, em private banking, bem como visão de longo prazo.

De acordo com o presidente do Banco Safra, Silvio de Carvalho, “estamos num momento muito positivo. Para o Safra, essa aquisição mostra a nossa vocação para o segmento, nossa disposição de sempre buscar novos negócios com vistas à expansão de nossas operações”.

O presidente afirma ainda, que o banco Safra vai incorporar os clientes do Grupo Crédit Agricole. Essa inserção deve se dar de forma imediata. Além disso, os funcionários também serão absorvidos nos quadros de colaboradores do banco. 

Silvio de de Carvalho aponta ainda que: “Seguiremos com o compromisso de oferecer um relacionamento de excelência, cuidando do patrimônio de todos como se fosse o nosso, além de oferecer toda nossa gama diversificada de produtos e serviços”.

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra é um dos maiores bancos privados do país. Ele atua nos seguimentos Pessoa Física bem como Pessoa Jurídica. O seu patrimônio está avaliado em mais de R$ 13 bilhões.

A instituição faz parte da história de uma família tradicional no ramo financeiro, há mais de 175 anos. Além disso, está presente em mais de 26 países. Os valores agregados sob gestão, ao redor do mundo, chegam a R$ 1,5 trilhão.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...