Saiba como gerenciar assinaturas em streamings e economizar muito com ajuda deste novo app
Evite cobranças surpresas, controle os pagamentos e economize com facilidade. Conheça este gerenciador de assinaturas em streamings.
Atualmente, o entretenimento digital se tornou uma parte fundamental de nossas vidas, e as assinaturas em serviços de streaming são uma maneira conveniente de acessar uma ampla gama de conteúdo. No entanto, o acúmulo de assinaturas pode rapidamente se tornar um fardo financeiro.
Felizmente, a tecnologia está sempre evoluindo para nos fornecer soluções inovadoras e, neste contexto, apresentamos um aplicativo que pode ajudá-lo a gerenciar suas assinaturas de streaming de forma eficaz. Continue a leitura para saber mais.
Subscrab: o que é e como funciona

A Kaspersky, conhecida pelo seu software de antivírus, disponibilizou outra tecnológica inovadora: o SubsCrab. Este app tem como propósito ajudar os usuários a gerenciar assinaturas digitais, seja de streaming, armazenamento em nuvem, aplicativos, entre outros. Ainda, está disponível para as versões Android e iOS.
Veja também:
Afinal, vale a pena investir tendo o nome sujo?
Além disso, com uma database de mais de 4 mil serviços e 11 mil planos de assinatura, o SubsCrab facilita a vida do usuário que não precisa digitar o valor de cada assinatura no app. Nesse sentido, não há limite para a quantidade de assinaturas que podem ser cadastradas.
Esse serviço é gratuito?
Esse serviço oferece duas versões do aplicativo: uma gratuita e a outra paga. Na versão gratuita você pode cadastrar manualmente seus serviços e o aplicativo irá criar um calendário com os próximos pagamentos, emitindo notificações push sobre próximos débitos e dando dicas úteis, como instruções para cancelamentos de contas.
Já na versão paga, o custo anual corresponde a R$ 49,90 e o usuário ganha recursos adicionais. No entanto, o diferencial é a verificação de e-mail, onde o aplicativo escaneia a conta do usuário, adicionando automaticamente os serviços que enviaram confirmações.
Segundo a Kaspersky, os dados do e-mail não são armazenados, apenas as informações relativas às assinaturas. Ademais, essa versão permite classificar as assinaturas em diversas categorias, como, por exemplo, serviços pessoais e profissionais.
Imagem: Tada Images / shutterstock.com