O Banco Santander, terceiro maior banco privado do Brasil, é um banco líder em financiamentos. O banco trabalha com pessoas físicas e privadas, e neste caso oferece até a maquininha Getnet. Contudo, ninguém está completamente livre de perder os prazos e ficar inadimplente com o banco. Portanto, o Banco Santander em parceria com a BLU365, auxilia você a resolver tudo sem sair de casa, encontrando a melhor negociação diretamente pelo site. Saiba como funciona essa parceria aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

CNDL defende aprovação da MP da Liberdade Econômica

O Banco Inter lançou agora o seu empréstimo e o cartão de crédito sem consulta ao SPC/Serasa?

Sofisa Direto: como ganhar e usar bônus de R$ 50 com o Indique e Ganhe.

Santander oferece acordo online com a BLU365 para renegociar dívidas e sair do SPC/Serasa

Sobre o Banco Santander

O grupo Santander é um grupo bancário global, liderado pelo Banco Santander S.A. Ele é o maior banco da zona euro. Tem sua origem em Santander, Cantábria, na Espanha. Foi considerado pelo ranking BrandZ como a 3ª marca mais valiosa da Espanha, avaliado em 8,756 milhões de dólares. Aqui no Brasil, o Banco Santander é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional.

Como negociar as suas dívidas com o Santander através da BLU365

Primeiramente, para negociar eventuais pendências existentes e limpar o seu nome nos órgãos de restrição ao crédito, você precisa acessar o site da BLU365.

Após responder a algumas perguntas pessoais, cadastrar os seus dados, como endereço de e-mail e telefone de contato, faça o login e confira as suas parcelas em atraso.

É possível emitir os boletos diretamente pelo site e resolver as suas pendências de uma vez por todas, de forma simples e rápida. E o melhor de tudo, sem precisar sair de casa.

Portanto, negocie agora mesmo as suas pendências financeiras com o Banco Santander e regularize seu nome. Assim, você também poderá ter acesso a todos benefícios desta instituição financeira, podendo voltar a sonhar com um futuro melhor para você e sua família.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.