Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander amplia horário de atendimento em duas horas

O banco Santander está investindo no atendimento das agências para ficar mais próximo dos clientes. Confira o novo horário

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A partir de hoje (18/07), o Santander Brasil vai ampliar o horário de atendimento de suas lojas (agências) em duas horas, que passa a ser das 9h às 17h. A iniciativa faz parte do objetivo do Banco em se tornar a melhor empresa de consumo do País, ao melhorar a experiência dos clientes e estar presente quando, onde e como for acessado, seja no mundo físico ou no digital.

Santander quer valorizar contato presencial com clientes

“A iniciativa demonstra o quanto valorizamos o contato presencial para o cliente que prefere ser atendido assim em seu dia a dia. Mesmo com o avanço da nossa estratégia digital, as lojas Santander em todo o país possuem um papel fundamental para os nossos resultados. Basicamente, o cliente escolhe como e onde quer se relacionar com o Santander, pois tem banco que é digital, mas tem banco que é tudo. Essa é a nossa proposta”, diz Robson Rezende, diretor da Rede Comercial do Santander Brasil.

As operações no caixa permanecem das 10h às 16h. Os caixas eletrônicos continuam em horário estendido, de acordo com a região. Já lojas em shoppings e pontos de atendimento (PABX), instalados em empresas, seguem os horários específicos de cada localidade.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Santander / Divulgação