O Santander já abriu as inscrições para o seu programa de Trainee deste ano. O salário é de R$ 6.700 e os profissionais recém-formados de dezembro de 2017 até dezembro de 2019 podem participar da seleção.

É provável que você também goste:

Entenda por que não vale a pena o empréstimo da Crefisa sem consulta ao SPC e Serasa.

Quais são as opções de investimento na NuConta que rendem mais que a poupança?

Truque fundamental para aumentar de 100 a 300 pontos o seu score de crédito no SPC e Serasa em até 7 dias

Trainee: Santander está contratando profissionais de qualquer área, salário é de R$ 6,7 mil

As inscrições se encerram no dia 12 de agosto pelo site da Cia. de Talentos. O programa de Trainee do Santander aceita profissionais formados de todo o país, em qualquer universidade e área de conhecimento.

Serão cerca de 30 pessoas contratadas, sendo que o processo terá cinco etapas. Além de se inscrever, os candidatos passarão por desafios em grupos, resolver cases de negócios e fazer entrevistas com executivos.

Os cinco melhores trainees vão receber uma bolsa de estudos para o curso Babson College, em Boston.

De acordo com a vice-presidente de Recursos Humanos do Santander, Vanessa Lobato, o programa pretende encontrar novos talentos que se identifiquem com a cultura do banco e que desejam se tornar futuro líderes na empresa.

Embora não seja necessário ter experiência profissional, o inglês avançado é um pré-requisito para as vagas. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar e viajar para qualquer estado do país.

Em um vídeo publicado, o presidente do Santander, Sérgio Rial, fala para os candidatos a trainee sobre o tipo de profissionais que o banco busca e motiva-os a tentar uma vaga no banco.

“Será que eu consigo ser quem sou numa empresa grande e não necessariamente me tornar um número? É possível. É possível que a empresa seja perfeita? Absolutamente não. Não existe empresa perfeita, mas existem as pessoas que querem fazer com que ela um dia seja, se não perfeita, muito melhor”, falou o presidente do banco.

Enfim, gostou da notícia sobre o programa de Trainee do Santander?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.