Santander Way lança função que permite enviar e receber dinheiro para os contatos. O aplicativo de cartões do banco lançou, ontem (9), uma novidade em sua nova versão em que permite que os usuários enviem e recebam dinheiro usando o cartão de débito.

É provável que você também goste:

Confira duas maneiras de ganhar dinheiro de volta com o Banco Inter

Bolsonaro diz que recriação da CPMF está fora da reforma tributária.

Banco Inter atinge a marca de 250 mil cartões Morumbi do São Paulo FC.

Santander Way lança função que permite enviar e receber dinheiro para os contatos

Portanto, agora o cliente pode enviar e receber dinheiro para seus amigos e contatos da agenda diretamente de seu cartão de débito, assim como realizar pagamentos com o celular via QR Code nos estabelecimentos que possuam o GetNet.

Além disso, o usuário pode dividir uma compra do seu cartão com os seus amigos dando apenas poucos cliques.

Contudo, o novo recurso está disponível apenas no cartão de débito. Não sabemos se o recurso também poderá ser utilizado no crédito também.

Considerações finais

Talvez essa seja uma boa hora do Santander ter lançado essa nova função. Especialmente porque torna-se uma alternativa aos serviços de pagamentos via app, que estão cada vez mais crescendo no país.

É provável que você também goste:

PagBank é opção sem consulta ao SPC/Serasa e você pode ganhar dinheiro indicando.

Enfim, gostou da matéria sobre poder enviar e receber dinheiro pelo Santander Way?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.