Confira duas maneiras de ganhar dinheiro de volta com o Banco Inter

- Publicidade -

O Banco Inter é a única conta-corrente digital 100% gratuita. Com ele, você pode fazer TEDs ilimitadas, saques nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, portabilidade, investimentos e muito mais! Mais recentemente, o banco digital incorporou algumas novidades muito vantajosas aos seus clientes. Você sabia que é possível ganhar dinheiro de volta com o Banco Inter? Confira aqui duas maneiras e comece a economia no bolso agora mesmo!

É provável que você também goste:

Ônibus começam a aceitar Nubank e outros cartões por aproximação

Confira o horário de funcionamento da Caixa para saques do FGTS

LiftBank prorroga isenção de tarifas para PJ por tempo limitado

Confira duas maneiras de ganhar dinheiro de volta com o Banco Inter

O que é cashback?

A palavra cashback cada vez tem ficado mais conhecida aqui no Brasil. A palavra vem do inglês “Cash” que significa dinheiro e “Back” que significa voltar. Unindo as duas palavras, temos a tradução “Dinheiro de Volta”. Trata-se da possibilidade de receber uma parte do que o cliente paga em suas compras em dinheiro.

Existem plataformas bastante famosas de cashback, como por exemplo a fintech Méliuz, e o Ame Digital. Ambos oferecem cupons de desconto e cashback de um percentual das compras realizadas em lojas parceiras.

Cashback pelo shopping do Banco Inter

Recentemente, o Banco Inter incorporou ao seu aplicativo um Shopping, através do qual é possível efetuar compras em lojas parceiras como Americanas, Submarino, Netshoes, Renner e outras dezenas de lojas.

Ao comprar pelo próprio aplicativo do Banco Inter, é possível receber de 1% a 5% do valor da compra de volta, creditado na conta bancária. Contudo, o tempo para receber o dinheiro de volta pode variar de acordo com o processamento do pedido pelo estabelecimento parceiro. Depois disso, você receberá uma notificação informando que o dinheiro está disponível.

O cashback realizado através do shopping virtual do Banco Inter oferece várias vantagens, se diferenciando de plataformas de cashback já conhecidas por milhões de brasileiros.

Confira algumas das vantagens logo a seguir:

  • Não existe uma data de expiração;
  • Você não precisa solicitar o resgate, pois o dinheiro é creditado automaticamente;
  • Você tem economia nas suas compras;
  • Não precisa instalar plugin ou aplicativos e ficar controlando todos eles;
  • Você tem liberdade para gastar no que bem entender.

Cashback em Fundos de Investimentos

Outra maneira de ganhar cashback é fazendo investimentos na sua conta digital. Isso mesmo, se você optar em investir em um fundo através do aplicativo, é possível receber parte da receita diretamente em conta.

Resumidamente falando, isso significa que você tem um desconto na hora de investir, e consegue com isso ainda mais rentabilidade. Ou seja, você recebe parte do que o banco recebe da gestora do fundo diretamente na sua conta digital.

O cashback em fundos de investimentos está disponível na área PAI – Plataforma Aberta Inter. Basta acessar o seu aplicativo, clicar na área PAI e começar a investir. Lembrando que você precisa escolher um fundo que tenha o selo de cashback e aceitar o termo de adesão dentro do App para receber o dinheiro de volta.

Na plataforma, você encontra fundos e uma grande variedade de produtos, de renda fixa e variável, próprios e de terceiros, além de um home broker sem taxa de corretagem.

E então, o que achou das opções de cashback no Banco Inter? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -