5 dicas de cartões de crédito para quem tem score médio

0

Hoje em dia, a pontuação no score de crédito é um fator muito importante no mercado, e extremamente valioso para quem está buscando acesso ao crédito. Assim, mesmo aquelas pessoas que não possuem restrições no CPF, mas tem um score médio, costumam encontrar dificuldades na hora solicitar um cartão de crédito. 

Na maioria das vezes, isso acontece em função da sua pontuação no Serasa Score, que indica quais são as chances de que você, baseado em seu perfil de consumidor, possa pagar suas contas em dia pelos próximos 12 meses. Esse valor vai de 0 a 1000, com 1000 sendo o melhor score possível. 

É provável que você também goste:

Itaú é o maior prejudicado pela ascensão do Nubank.

Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas

Saiba como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem

Por isso, para auxiliar você que está em busca de cartões de crédito para quem tem score médio, trouxemos 5 das melhores opções hoje no mercado. Confira a seguir!

5 cartões de crédito para quem tem score médio

Ainda que esse método seja comumente utilizado por vários bancos, lojas e empresas no momento da sua análise de crédito, existem instituições que concedem cartão de crédito mais facilmente a esse tipo de solicitante. Veja a seguir:

Banco Inter

Uma das opções mais populares hoje no mercado, o cartão de crédito do Inter possui zero anuidade e isenção total de tarifas, podendo sendo uma ótima opção para quem possui um score médio. Para abrir uma conta-corrente e utilizar o cartão, você não precisa comprovar renda. Por isso, esse cartão serve até mesmo para aqueles que possuem restrições no SPC ou Serasa.

Cartão de crédito Saraiva

Esse cartão é oferecido pela rede de Livrarias Saraiva em parceria com o Banco do Brasil. Uma das vantagens dessa opção é contar com a bandeira Visa e ser um dos cartões com mais fácil aprovação. Você também possuirá um cartão com anuidade zero e um programa de pontos que pode ser utilizado para diversas compras.

Banco Original

Se você possui score médio, o banco Original possui duas opções de cartão: Platinum e Black, os dois com a bandeira Mastercard. Além disso, o cliente pode contar com os 4 primeiros meses sem cobrança nenhuma de anuidade, além de ter desconto de 50% na primeira anuidade paga. 

Meu Pag!

Esta é uma das opções que mais aprova pessoas com baixo e médio score. Isso porque o Meu Pag! não cobra de taxas pré-definidas de tarifas e anuidade do cartão. Além disso, existe a possibilidade de fazer compras internacionais e descontos a cada parcela que você paga de forma antecipada. Por fim, os clientes do Meu Pag! também possuem uma conta digital vinculada ao cartão que auxilia muito no controle de gastos. 

Trigg

Nossa última opção para quem possui score médio ou baixo no Serasa. Para o Trigg, não é preciso comprovar renda para solicitar o cartão Trigg com a bandeira Visa. Você também possuirá um cartão virtual para compras online para fazer compras até que o cartão físico chegue ao seu endereço. E o melhor: a avaliação é feita na hora, e caso aprovado, você já pode começar a usar o serviço.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Dean Drobot/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar