Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conta Zap: serviço de saúde popular com seguro de vida por apenas R$ 27,90

0

Em função da pandemia, o segmento de saúde popular continua a se mostrar um dos mais aquecidos da economia, e também um dos mais procurados. Assim, para atender uma parcela da população que não consegue pagar planos convencionais, mas não quer depender apenas do SUS, a corretora de seguros Assegurou e o Conta Zap lançaram nesta quinta-feira (17), o Doutor Zap: um serviço de saúde popular que inclui seguro de vida.

O Conta Zap funciona como uma conta digital por meio de um sistema de mensagens do Whatsapp, Facebook e até Instagram. Se você ficou interessado neste sistema, quer saber como ele funciona e, claro, como você poderia contratá-lo, é só continuar lendo!

É provável que você também goste:

Descubra 5 benefícios do Cadastro Positivo para você

5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito

Como descobrir se o seu PicPay Card é débito ou crédito?

Saiba mais sobre o seguro Conta Zap

Dessa forma, pagando apenas R$ 27,90 por mês, os clientes da Conta Zap terão acesso a consultas por telemedicina e videomedicina ilimitadas 24h, além de descontos de até 60% em medicamentos genéricos com prescrição médica em grandes redes de farmácias. Além disso, o pacote também inclui indenização por morte acidental, por invalidez permanente total ou parcial por acidente. Por fim, com o Conta Zap, usuários podem ter cobertura para serviço de assistência funeral.

O produto da insurtech, que atua como marketplace de seguros, foi desenvolvido durante a pandemia. O risco do seguro é coberto pela seguradora MAG, e a EPharma atua como empresa parceira que realiza o serviço de telemedicina. O próprio CEO da Ô Insurance foi quem revelou as informações: “A pandemia nos ajudou a ultrapassar a barreira do digital. A procura é grande por esse tipo de serviço agora, e acreditamos que deve se manter no pós-pandemia.”, explicou.

Como contratar o seguro de vida Conta Zap?

Por fim, se você ficou interessado pelo seguro Conta Zap, saiba que ele pode ser contratado por pessoas de 14 a 70 anos de idade. Além disso, não há fidelidade e nem carência, tornando a escolha muito mais facilitada. Enfim, assim que você contrata o seguro, recebe uma carteirinha virtual para acessar diretamente pelo serviço de mensagem. Com ela, é possível agendar consultas de telemedicina e garantir descontos na rede credenciada.

A expectativa é que, em breve, o plano da Conta Zap passe a oferecer outros tipos de proteções a seus clientes. Assim, a partir da parceria com diferentes empresas, será possível disponibilizar seguros residenciais, de automóveis e até mesmo para aparelhos de celular.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, para ler mais, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Billion Photos/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...