Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Senff vai oferecer conta corrente e linhas de crédito do BNDES

0

A Senff é uma marca com forte tradição no varejo da cidade de Curitiba, que teve origem na panificadora para a rede de supermercados. Com mais de 120 anos de história no estado do Paraná, a marca é considerada pioneira no lançamento de produtos próprios. Contudo, a partir do ano 2000, a Senff tem se dedicado a serviços relacionados com linhas de crédito, crescendo consideravelmente ao longo dos anos.

Exemplo disso é o cartão de crédito Senff, conhecido por oferecer vários benefícios para seus clientes. Agora,  a empresa vem transformando sua financeira em banco, e vai oferecer conta corrente com linha de crédito para o BNDES. Veja, a seguir, mais informações sobre a novidade.

É provável que você também goste:

iti Itaú vai sortear dezenas de consoles Xbox Séries S

Credicard ON vai superar o Banco Inter e Nubank?

Será que chego aos 1000? Saiba como aumentei o Serasa Score para 987 pontos.

Saiba mais sobre a linha de crédito do Senff

No final de junho, a empresa tinha R$ 170,8 milhões em ativos, com uma carteira de crédito ativa de R$ 106,5 milhões, segundo o Banco Central. De acordo com o presidente da instituição, Leopoldo Senff, o objetivo é reforçar o portfólio oferecido aos clientes, que são pequenos e médios varejistas, principalmente no Sul e no Sudeste. Atualmente, já são 5 mil lojas parceiras e 80 mil estabelecimentos credenciados a operar com o cartão de crédito da marca.

Além disso, ao todo, a marca emitiu, até agora, cerca de 2,7 milhões de cartões de crédito. De acordo com a Senff, a intenção de oferecer a conta corrente e a linha de crédito é entregar serviços complementares aos do cartão de crédito, atuando como um banco omnichannel.

Por fim, entre os serviços oferecidos, estão a possibilidade de cheque especial, a criação de conta corrente e o acesso a linhas de crédito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), como já comentamos. Para saber mais sobre o banco, clique aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Senff

Comentários
Carregando...