Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Credicard ON vai superar o Banco Inter e Nubank?

Credicard ON vem forte no mercado de contas digitais com vários serviços financeiros.

0

Recentemente a Credicard, que pertence ao Itaú Unibanco, lançou uma nova plataforma em que terá muitas novidades, como conta digital, um shopping dentro do app e com cashback, limite atrelado ao investimento, entre outras novidades, que você saberá ao longo desta matéria. Mas será que o Credicard ON vai superar a concorrência, como o Nubank e Banco Inter?

É provável que você também goste:

Banco Inter lança promoção de indique e ganhe e você escolhe o mimo.

Méliuz ou PicPay: Qual é melhor para ganhar cashback?

Será que chego aos 1000? Saiba como aumentei o Serasa Score para 987 pontos

Erro x5 na Caixa: Como resolver os principais problemas no celular e PC.

Credicard ON vai superar o Banco Inter e Nubank?

Todas essas novidades são, segundo a Credicard, para dar uma nova experiência aos seus clientes. O que estamos acompanhando nesse mercado é que cada vez mais todos os players estão com sua atenção máxima a querer oferecer os maiores benefícios possíveis a todos os clientes.

A Credicard já é uma empresa grande no Brasil, pois até mesmo pertence ao Itaú, então tem muitas condições de ultrapassar as fintechs e bancos digitais.

Além disso, algo que notamos no evento de lançamento, e que nós participamos, foi que a Credicard juntou todas as funcionalidades presentes em todas as contas digitais e colocou no Credicard ON.

Confira o que terá na plataforma:

Plataforma integrada ao Pix

Credicard ON vai ter integração com o Pix do Banco Central, sendo que é a primeira administradora de cartão de crédito a ter isso. Além disso, vai permitir que os consumidores paguem por QR Code pelo Pix.

Novo cartão de crédito sem anuidade

Pelo app do cartão de crédito Credicard ON será possível bloquear e desbloquear o cartão de crédito. Além da você conseguir solicitar a segunda via do cartão, também poderá recuperar a senha, consultar e ajustar o limite do cartão.

Cartão personalizado

Cartão personalizado do Shrek, Minions e De Volta para o Futuro em parceria com a Universal Studios (em dezembro).

Crédito pessoal

Além disso, o Credicard ON também vai contar com a possibilidade de empréstimo pessoal dentro da plataforma.

Limite atrelado ao investimento

Assim como está acontecendo com diversos players, essa opção permite um maior controle e até uma segurança para o consumidor. Ou seja, é possível fazer um investimento e automaticamente o valor estará disponível no limite do cartão. Caso você não tenha dinheiro disponível para pagar a fatura, o dinheiro investido será utilizado para pagar o débito.

Comunidade Credicard Beta

A comunidade Credicard Beta permite que os clientes sugiram melhorias e novas funcionalidade de acordo com o que eles estão precisando. Isso, portanto, vai ajudar muito a Credicard a entender melhor os seus clientes.

Pronto para Open Banking

Plataforma já estará pronta para receber o Open Banking.

Pagamentos de boletos, recarga de celular e saques

Outro aspecto importante é que você vai poder pagar boletos dentro da plataforma, algo que facilita muito a vida dos consumidores. Além disso, será possível fazer recarga de celular e saques.

Descontos em mais de 40 parceiros

Loja Credicard permite que o cliente compre com desconto em mais de 50 parceiros da administradora de cartões.

Samsung Pay, Apple Pay e Google Play

A plataforma já contará com a integração dos principais wallets do mercado: Samsung Pay, Apple Pay e Google Play.

Educação financeira

Dicas, conselhos e materiais educativos sobre educação financeira através do chat.

Programa de Cashback

O programa de Cashback também não poderia faltar. Quando o cliente ativar o programa, portanto, o titular recebe 1% de volta de todas as compras diretamente na fatura.

iPhone pra Sempre

Plano de 21 meses em que o usuário chega no fim do plano e escolhe se vai ficar com o iPhone que tem ou trocar por um iPhone novo e seguir com o plano. Ou também pode desistir do plano e, consequentemente, devolver o iPhone que foi cedido em regime comodato.

Resposta sobre análise de crédito

Ademais, o cliente será informado dos motivos que fizeram ele não conseguir aprovação na análise de crédito. Assim, será possível ele de fato saber o que precisa fazer para no futuro ser aprovado.

Considerações Finais

Portanto, como você pode constatar, o Credicard ON reuniu tudo o que há de melhor no mercado para oferecer aos seus clientes. Então tem tudo para ser mais uma opção interessante, até por ter a segurança de ser uma administradora de cartões de crédito muito grande no Brasil e ainda ter o Itaú Unibanco por trás.

É provável que você também goste:

Credicard ON negando em MASSA cartão de crédito?

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: Seu Crédito Digital.

Comentários
Carregando...