Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Será que o cartão Pag vale a pena? Tire aqui as suas dúvidas!

0

O Pag! é um cartão gratuito e conta digital, através do qual você pode enviar DOC e TED sem pagar nada por isso, além de saques gratuitos e ilimitados nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Ao ser aprovado, automaticamente você tem acesso a uma conta digital com todas essas vantagens e um cartão de crédito sem anuidade e isento de taxas. Entretanto, será que o cartão Pag vale a pena? Tire todas as suas dúvidas aqui neste post e decida.

Será que o cartão Pag vale a pena? Tire aqui as suas dúvidas!

A fintech Pag! faz parte do Grupo Avista, grande grupo com mais de 20 anos de atuação no Brasil. A fintech alia toda essa experiência, credibilidade e transparência à praticidade do acesso a serviços financeiros online. O cartão Pag! é um emissor, administrador e gerador de cartão de crédito gratuito, que não cobra anuidade e quase nenhuma taxa.

É um cartão gratuito que você pode enviar DOC e TED sem pagar nada por isso. Mais recentemente, passou a permitir transferências entre usuários. E aí, será que o cartão Pag vale a pena?

Cartão Pag vale a pena?

Será que o cartão Pag vale a pena? Confira as vantagens

Quando você é aprovado, tem direito a um cartão de crédito e uma conta digital gratuita. Uma grande vantagem é a possibilidade de fazer TEDs gratuitos e ilimitados. Você também pode fazer saques gratuitos nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Outra coisa muito importante é o fato dele ser um cartão de crédito internacional e na bandeira MasterCard. Automaticamente você participa do MasterCard Surpreenda, onde você ganha 1 ponto a acada compra efetuada no cartão, independentemente do valor da sua compra. Ao juntar 5 pontos, você compra um produto e ganha dois. É necessário dar uma boa verificada como funciona. Você pode ver aqui.

Problemas

A conta digital não recebe transferências, você consegue fazer isso somente através de um boleto. Além disso, a avaliação do aplicativo não é muito boa. Tem algumas reclamações, como a dificuldades em criar nova senha.

Pag vale a pena? Google Play Store

A nota na Google Play Store é 3,4 e a maioria das reclamações mais recentes refere-se a falhas no funcionamento do aplicativo.

Pag vale a pena? App Store

Na App Store, a avaliação é pior ainda. A nota atual é de 2,6 e a maior parte das reclamações é em relação à funcionalidade do aplicativo, bem como a impossibilidade em alterar telefone e e-mail. Todavia, de acordo com informações do Pag!, este problema já foi solucionado.

Pag vale a pena? Reclame Aqui

O Pag! possui uma boa avaliação no site Reclame Aqui. Atualmente, a nota é 7.8, e grande parte das reclamações refere-se ao atraso na entrega dos cartões.

Infelizmente, uma outra situação que recentemente começou a ocorrer, foi a clonagem de cartões de crédito, que inclusive já relatamos aqui no nosso site.

Como solicitar

Caso tenha interesse, baixe o app Meu Pag! na GP e AI. Você terá que informar seu CPF, nome completo, número do celular. Neste momento, você recebe um código de verificação por SMS. Na sequência, basta informar o código recebido. Portanto, você então informa seu e-mail e também o verifica. Caso seja aprovado, você receberá um SMS e um e-mail informando-o.

Será que o cartão Pag vale a pena?

Ele é um cartão de crédito internacional na bandeira MasterCard, sem taxa de emissão, sem anuidade, com conta digital incluída (DOCs e TEDs ilimitados e gratuitos), sem cobrar praticamente nada por isso. Quando o aplicativo melhorar, a tendência é que o serviço melhore consideravelmente.

A única preocupação é em relação a fraudes relacionadas ao cartão. Contudo, tudo indica que agora deu uma parada nesta situação.

E aí, o cartão Pag vale a pena mesmo? Realmente, trata-se de uma opção muito boa de cartão de crédito, e podemos compará-lo tranquilamente com o Nubank, pois ele é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade associado a uma conta digital gratuita. Por fim, caso você tenha sido reprovado no Nubank, ou caiu na lista de espera, é uma opção a se considerar, certamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, é só nos acompanhar nas redes sociais como o FacebookTwitter, e Instagram. Portanto você estará sempre atualizado sobre o mundo financeiro digital.

Comentários
Carregando...