Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Depois de fama de caloteiro, ex-BBB vira garoto-propaganda da Serasa

Anúncio foi feito nas redes sociais do ex-participante.

0

Depois do ex-BBB Arthur ser disputado nas redes sociais por empresas como Nubank e PicPay, chegou a vez de Caio Afiune, do Big Brother Brasil 21, ganhar a atenção das marcas. Durante sua participação no reality, o ex-brother ganhou o apelido de “Caioteiro” (uma mistura de “Caio” com “caloteiro”), quando os internautas descobriram que ele estava devendo muito dinheiro. Porém, a fama de devedor chamou atenção da Serasa, que decidiu convidar o fazendeiro goiano para ser seu garoto-propaganda.

É provável que você goste também

Vale a pena comprar Méliuz S.A.?

Quem tem o nome sujo pode financiar um imóvel?

Serasa Score: quanto ele aumenta ao quitar as suas dívidas?

Depois de fama de caloteiro, ex-BBB vira garoto propaganda da Serasa

O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais do ex-brother, em um vídeo no qual Caio recebe uma carta da empresa e baixa o aplicativo Serasa no celular para consultar seu CPF. Depois, a cena muda para um texto que diz “Continua”, mostrando que mais coisa deve vir a seguir dessa parceria. Confira o vídeo no Instagram do brother.

Além disso, Caio divulgou a novidade também pelo seu Twitter. “Vocês pediram e o Serasa me convidou mesmo”, diz o brother, referindo-se ao pedido de diversos fãs para que a empresa fizesse propaganda com o ex-participante. Veja o tweet abaixo!

https://twitter.com/AfiuneCaio/status/1394353896584327171

Saiba mais sobre as dívidas de Caio

Poucos dias após o início do BBB21, foi revelado que Caio Afiune teria emitido 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de ter uma dívida de mais de R$ 8 mil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Rede Globo (divulgação)

- Publicidade -

Comentários
Carregando...