Depois de fama de caloteiro, ex-BBB vira garoto-propaganda da Serasa
Anúncio foi feito nas redes sociais do ex-participante.
Depois do ex-BBB Arthur ser disputado nas redes sociais por empresas como Nubank e PicPay, chegou a vez de Caio Afiune, do Big Brother Brasil 21, ganhar a atenção das marcas. Durante sua participação no reality, o ex-brother ganhou o apelido de “Caioteiro” (uma mistura de “Caio” com “caloteiro”), quando os internautas descobriram que ele estava devendo muito dinheiro. Porém, a fama de devedor chamou atenção da Serasa, que decidiu convidar o fazendeiro goiano para ser seu garoto-propaganda.
É provável que você goste também
Vale a pena comprar Méliuz S.A.?
Quem tem o nome sujo pode financiar um imóvel?
Serasa Score: quanto ele aumenta ao quitar as suas dívidas?
Depois de fama de caloteiro, ex-BBB vira garoto propaganda da Serasa
O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais do ex-brother, em um vídeo no qual Caio recebe uma carta da empresa e baixa o aplicativo Serasa no celular para consultar seu CPF. Depois, a cena muda para um texto que diz “Continua”, mostrando que mais coisa deve vir a seguir dessa parceria. Confira o vídeo no Instagram do brother.
Além disso, Caio divulgou a novidade também pelo seu Twitter. “Vocês pediram e o Serasa me convidou mesmo”, diz o brother, referindo-se ao pedido de diversos fãs para que a empresa fizesse propaganda com o ex-participante. Veja o tweet abaixo!
https://twitter.com/AfiuneCaio/status/1394353896584327171
Saiba mais sobre as dívidas de Caio
Poucos dias após o início do BBB21, foi revelado que Caio Afiune teria emitido 28 cheques sem fundo, devolvidos, além de ter uma dívida de mais de R$ 8 mil.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!
Imagem: Rede Globo (divulgação)