Feirão Serasa Limpa Nome é prorrogado até o dia 21 de dezembro

0

A Serasa anunciou que vai prorrogar o prazo para participar do 26° Feirão Serasa Limpa Nome 2020 em todo o Brasil. A data final, que seria dia 5 de dezembro, agora foi prorrogada até o dia 21 deste mês. Até o momento, a Serasa informou que mais de quatro milhões de débitos já foram negociados. No entanto, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas. O Feirão conta com mais de 50 empresas parceiras e os descontos podem chegar a 99%.

É provável que você também goste:

Leilão da Receita tem MacBook quase 5 vezes mais barato

Como usar o Caixa Tem [Guia completo do app da CEF]

Como eu consegui atingir o limite de R$ 20 mil no Nubank?

Objetivo é favorecer brasileiros com dificuldade durante pandemia

A medida favorece os brasileiros com dificuldade de quitarem suas dívidas durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). De acordo com o diretor de Marketing do Serasa, Giresse Contini, “o ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos”.

Conforme informações da empresa, este pode ser considerado o maior programa de renegociação de dívidas já aberto pela Serasa, com possibilidade de renegociar dívidas com descontos de até 99%. A Serasa também deixou clara a importância de ter nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de ter crédito. 

Como participar do Serasa Limpa Nome 2020?

Se você está interessado em negociar dívidas com até 99% de desconto, mas não mora no Rio de Janeiro, pode fazer todo o processo online. Para isso, basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e conferir se a empresa que você busca está participando do feirão. Além disso, pelo site você também encontra como participar por meio do WhatsApp ou pelo aplicativo disponível para celulares Android e iPhone (iOS).

Neste ano, são 50 empresas parceiras, entre bancos, telefônicas, supermercados e empresas públicas. 

Negociar dívidas pode aumentar o meu Score?

Sim. Se você realizar negócios no Serasa Limpa Nome, com certeza isso vai ajudar a aumentar seu Serasa Score. Ou seja, com um score mais alto, maiores as chances de conseguir crédito no negócio. Assim, quando você renegociar suas dívidas, o seu score subirá, com a dívida sendo retirada de seu nome em até 5 dias úteis.

Então não espere mais: aproveite a prorrogação do Feirão Serasa Limpa Nome 2020 e renegocie suas dívidas o quanto antes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site do Feirão Limpa Nome da Serasa.

Comentários
Carregando...