Mais uma vez o Serasa Consumidor abre inscrições para uma vaga de emprego dos sonhos para muita gente. Imagine poder viajar pelo Brasil inteiro ao longo de um ano, buscando histórias inspiradoras sobre Educação Financeira. Como se não bastasse, ganhar R$ 100 mil reais de salário anual. Essa vaga de emprego existe, e está com inscrições abertas de hoje (16) até o dia 28 de outubro de 2018.

Leia também:

Confira 4 motivos para fazer um empréstimo para pagar as suas dívidas

Serasa tem vaga de emprego que paga R$ 100 mil para viajar o Brasil

Na primeira edição teve mais de 122 mil inscritos, e a vaga de emprego ficou com uma jovem paranaense – Debora Mara Bucco. Ela ficou um ano procurando relatos da vida dos brasileiros no Projeto Serasa Itinerante. Você pode conferir destaques da experiência dela no site Exame.

Diante do grande sucesso do projeto, a Serasa Consumidor vai repetir a experiências. Contudo, dessa vez de maneira diferente essa missão. O escolhido vai atrás de histórias inspiradoras de professores e educadores que inspiram os seus alunos com maneiras realmente inovadoras. Ou seja, ensinando a lidar com dinheiro e finanças. Portanto, as inscrições começaram logo após o Dia dos Professores, em homenagem aos profissionais.

Confira o vídeo extraído do site do Serasa Consumidor:

Para se inscrever e participar para a vaga de emprego dos sonhos, é necessário preencher um questionário neste link para avaliar a afinidade do perfil com a vaga disponível. Depois disso, é preciso enviar um vídeo de até 40 segundos sobre o ensino de educação financeira de maneira original e criativa.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.