Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Shein vai deixar os clientes muito felizes com esta nova parceria; confira

Marca chinesa Shein anuncia parceria que pode agradar, e muito, o público brasileiro, trazendo uma marca muito conhecida! Clique e entenda.

Amanda SampaioPor Amanda Sampaio2 min de leitura
Imagem aproximada do início de tela do aplicativo da polêmica Shein.

A Shein e outra marca muito querida pelos brasileiros anunciaram nesta quinta-feira (24) uma parceria. Agora, produtos desta outra empresa serão comercializados na plataforma de e-commerce da chinesa.

A parceria acontece com o grupo Sparc, dono da Forever 21. Além de que, no futuro, as próprias marcas da Shein poderão, também, operar dentro das lojas da marca americana. O acordo aconteceu após a chinesa comprar quase um terço da holding Sparc, que, por sua vez, adquiriu uma participação minoritária da Shein.

Saiba mais sobre a parceria entre a Shein e a Forever 21

mulher segurando sacola da Forever 21
Imagem: Forever 21/Divulgação

Mesmo com as movimentações financeiras, isso mostra a clara intenção da China manter seus negócios e ampliar sua atuação nos Estados Unidos. A ideia é que a Shein ofereça, além do seu próprio negócio, mais do mercado norteamericano.

Essa mesma estratégia aconteceu no país, já que a empresa firmou parceria com fábricas têxteis para iniciar sua produção localmente. Porém, nos EUA, a estratégia foi de associação com uma gigante dona de grifes famosas.

Além do espaço no marketplace e no virtual, a Forever 21 ganhará um público com mais de 150 milhões de pessoas, dando-lhe mais vantagens para conseguir ultrapassar seu processo de recuperação judicial. No entanto, é válido ressaltar que não é possível saber se todas as vantagens dessa parceria se estenderão ao Brasil.

Conheça o Grupo Sparc

O Grupo age como uma joint-venture, realizando gestão de marcas muito conhecidas e estabelecidas nos EUA, do grupo Authentic: Forever 21, Aeropostale, Nautica, Lucky Brand, Reebok, Brooks Brothers e Eddie Bauer. Além disso, também é dona da rede de shoppings Simon Property Group.

Veja também:

Gostou? Siga o Seu Crédito Digital no Google e receba notícias de benefícios, INSS e crédito em primeira mão.

+311 mil seguidores

Seguir no Google

Promoção da Elo que libera 4 ingressos VIPs para show do Thiaguinho está chegando ao fim

Segundo o fundador e CEO da Athentic Brands, Jamie Salter, ele segue em contato com a Shein há mais de um ano, após perceber sua grande atuação no mercado. Assim, a parceria surgiu como uma forma de maximizar a distribuição das roupas da marca, uma vez que a maior parte de seus clientes apenas frequenta a loja física, abrindo um leque maior de possibilidades com a forte atuação online da Shein.

Imagem: PixieMe / shutterstock.com

Amanda Sampaio

Autor

Amanda Sampaio

Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Unesp, redatora há mais de 3 anos em diversos nichos.

Topicos relacionados