Sistema da Caixa fora do ar: clientes não conseguem acessar o site e app
O internet banking, todos os aplicativos da Caixa e os caixas eletrônicos estão fora do ar
Se você é cliente da Caixa Econômica Federal (CEF), e tentou acessar o aplicativo, internet banking, ou os caixas eletrônicos, saiba que está acontecendo um problema geral. Neste momento, muitos clientes estão passando por problemas e reclamam na web, especialmente no site Downdetector, por falhas ao tentar usar o app (Android e iOS), o site e todos os aplicativos da Caixa.
É provável que você também goste:
Nubank surpreende clientes com aumento de limite em massa.
Caixa se posiciona sobre instabilidade no aplicativo e site.
Presidente da Câmara diz que o Auxílio Emergencial vai ser de R$ 250.
Sistema da Caixa fora do ar
De acordo com o site DownDetector, aparentemente os problemas começaram por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (1), sendo que o pico de notificações acontece neste momento (1.114).
Os problemas mais notificados referem-se a acesso à conta, ao site e operações via celular. A última vez que a Caixa Econômica Federal apresentou problemas foi no dia 21 de fevereiro, mas por menos tempo.
Enfim, os clientes da Caixa relatam não conseguir usar o aplicativo do banco e em todos os canais, como acesso ao FGTS e Cartões Caixa, inclusive os caixas eletrônicos do banco.
Até o momento, o problema continua, e a Caixa ainda não se posicionou a respeito. Assim que tivermos maiores novidades, estaremos atualizando a matéria.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.
Imagem: rafapress/shutterstock.com