Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

4,5 milhões de brasileiros já solicitaram o cartão Méliuz

0

 A empresa Méliuz é uma das grandes idealizadoras do conceito de cashback no Brasil. Ou seja, através de um programa de recompensa, a Méliuz disponibiliza dinheiro de volta, ao invés de um sistema de pontos. O sucesso tem sido tanto, que o cartão de crédito da empresa já tem 4,5 milhões de brasileiros em busca do seu cartão.

É provável que você goste também:

Mercado Livre abre 16 mil oportunidades de trabalho na América Latina

Conheça as duas novas funções do Banco Inter ao usar o Pix no app

Caixa disponibiliza carência de 11 meses para pagamento do Pronampe

4,5 milhões de brasileiros solicitaram o cartão Méliuz

O cartão de crédito do Méliuz atingiu um marco importante. Cerca de 4,5 milhões de brasileiros solicitaram o cartão somente no primeiro trimestre de 2021. Além de não cobrar anuidade, o cartão conta também com o programa de cashback. Esse, sem dúvida, é um dos motivos para os quais a empresa é atualmente, uma das mais conceituadas do mercado. 

O cashback é um sistema de retorno do dinheiro. Ou seja, a cada compra realizada com o cartão de crédito, o cliente recebe uma porcentagem de volta. Dessa forma, o cashback é diferente do desconto, na medida em que não se trata apenas de um desconto na compra. Mas sim, da devolução de parte do dinheiro após a compra. Assim, proporciona um sentimento ainda mais prazeroso ao usuário. 

Outro grande fator que atraiu os 4,5 milhões de brasileiros, é a oferta de cupons de descontos. Ou seja, códigos promocionais, que vem reduzir o preço das compras online. Dessa forma, contribuem para a economia do cliente. Em suma, o combo de cupons + cashback é o pacote ideal para economizar. 

Como solicitar o seu cartão?

Para solicitar o seu cartão Méliuz, é preciso acessar a página do Méliuz. Em seguida, basta preencher os dados, e aguardar o retorno da empresa, sobre a aprovação ou não, da solicitação. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...