Aproximadamente 60 milhões de brasileiros estão negativados no SPC/SERASA. A maioria deles está em desespero por não conseguir quitar as dívidas, especialmente pela dificuldade em renegociar e reduzir o valor devido. Infelizmente, estar com o CPF restrito nos órgãos de proteção ao crédito dificulta consideravelmente na hora de ter o cartão de crédito aprovado, bem como para conseguir empréstimos ou financiamentos. Todavia, não precisa entrar em desespero. Aqui neste artigo, saiba como limpar o nome com até 98% de desconto, no conforto de sua casa, pela internet.

É provável que você também goste:

Portabilidade de salário para o C6 Bank d.á 3 mil pontos no Programa Átomos.

URGENTE: BB e Caixa antecipam pagamento do Abono salarial PIS/PASEP para terça-feira (16), saiba quem pode sacar.

Caixa, BB, Bradesco, Santander e Itaú vão prorrogar vencimentos de dívidas por 60 dias.

Descubra o segredo para limpar o nome com até 98% de desconto!

O segredo é usar a plataforma Serasa Limpa Nome, dentro do site da Serasa Consumidor. A plataforma oferece a possibilidade de renegociar as suas dívidas com descontos de até 90% e de até 98% para dívidas mais antigas, que estão sendo renegociadas pela empresa Recovery, que possui parceria com a Serasa Experian.

Para quem ainda não conhece a Serasa Limpa Nome, saiba que a ferramenta permite realizar a negociação de dívidas com diversas empresas e faz a mediação de todo o processo de renegociação. Dessa forma, o consumidor consegue descontos especiais e consegue ter acesso ao crédito novamente.

Ao todo, são mais de 25 empresas parceiras, focadas em qualidade no atendimento e garantia de mais acessos financeiros. Sem contar que todos os serviços são desenvolvidos de forma gratuita e inteiramente digital, sem perder tempo com filas e burocracia excessiva. Ou seja, tudo acontece de maneira pessoal, automatizada e prática.

Como limpar o nome com desconto na Serasa Limpa Nome

Primeiramente, acesse a plataforma da Serasa Limpa Nome e crie o seu cadastro, informando alguns dados pessoais.

Após realizar o o cadastro, o interessado deve fazer seu login na própria página. Em seguida, aparecerão na tela `Ofertas`, as possíveis pendências, com ofertas de negociação. É possível verificar o valor total da dívida, valor final a ser pago e a porcentagem de desconto garantida com o plataforma.

Por fim, basta escolher em quantas parcelas o consumidor pretende fazer a renegociação e gerar o boleto. Após efetuar o pagamento, e o mesmo sendo identificado, o nome deixará ser ficar restrito dentro de cinco dias úteis, no máximo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Lleistock via shutterstock