Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Spotify libera pagamento por boleto ou cartão pré-pago

0

O Spotify é um dos principais serviços de streaming de música no mundo. Com o serviço, é possível ouvir milhões de músicas e podcasts para todos os gostos. Entretanto, para ter acesso ao serviço Premium e gozar de alguns benefícios exclusivos, é preciso pagar uma assinatura. Até pouco tempo, porém, era possível realizar o pagamento apenas via cartão de crédito ou débito. Mas, recentemente, o Spotify liberou outras formas de pagamento, como boleto e cartão pré-pago.

É provável que você também goste:

Como contestar na DATAPREV o cancelamento do auxílio de R$ 300 no Bolsa Família?

Santander: Clientes reclamam que não conseguem o app Santander Way

Méliuz inova e agora dá cashback até por nota fiscal

Assim, com a assinatura, o assinante do serviço pode ouvir as músicas sem anúncios, além de poder pular quantas faixas desejar. Se preferir ouvir off-line, o Spotify também permite baixar as músicas desejadas. Confira, a seguir, como assinar o serviço de streaming pelo boleto ou cartão pré-pago.

Como assinar Spotify pelo boleto

Para começar, acesse o site na opção Spotify Premium e escolha uma das opções disponíveis para o pré-pago. Em seguida, procure pela opção “Pré-pago” e decida por um dos períodos de assinatura. É possível assinar o Spotify por 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 12 meses. 

Por fim, ao selecionar o plano desejado, clique em “Boleto”, e selecione a opção “Começar meu Spotify Premium”. Com isso, o boleto já será gerado. Se você não tiver direito ao teste gratuito, a função Premium iniciará logo após o pagamento.

Assim, ao ter o boleto em mãos, o documento poderá ser pago em qualquer agência bancária ou estabelecimentos autorizados a realizar operações bancárias. Isso vale para farmácias, supermercados ou postos do Correio, além de caixa eletrônico ou Internet Banking.

Como assinar Spotify pelo cartão pré-pago

Realize o login da sua conta do Spotify. Após entrar na conta, insira o código presente no cartão pré-pago e clique em “Inserir o código”. Com o reconhecimento da informação, a conta será vinculada ao Premium automaticamente. Viu? Simples e rápido, agora você já pode começar a utilizar o Spotify para ouvir suas músicas sem restrições.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Funstock/shutterstock.com

Comentários
Carregando...