Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Stone compra participação minoritária do Reclame Aqui

Com a transação, a Stone detém hoje 22% da companhia

0

A Stone acaba de comprar uma participação minoritária no Reclame Aqui. O site é bastante conhecido pelos consumidores, que o acessam para conferir se uma loja é boa ou ruim, com base em sua reputação. Ou, é claro, para reclamar de algum produto ou serviço. Com isso, com a transação, a Stone detém hoje 22% da companhia. Então, para saber mais, confira a seguir.

Stone compra participação minoritária do Reclame Aqui

Dessa forma, mesmo com a compra pela Stone, os três acionistas do Reclame Aqui – Edu Neves, o CEO; Felipe Paniago, o CMO; e Diego Campos, o CTO – seguirão na operação. Portanto, a Stone terá dois dos quatro assentos do board. Contudo, o grupo de executivos elegerá o chairman.

De acordo com o CEO Edu Neves, em entrevista à imprensa, a companhia conversou com investidores estratégicos e fundos de VC, mas optou pela parceria com a Stone por conta da penetração que a companhia tem junto a pequenas e médias empresas. E também devido à sua presença nas lojas físicas.

Atualmente, com mais de 30 milhões de usuários e 500 mil empresas cadastradas, o Reclame Aqui monetiza sua audiência elaborando relatórios para as empresas sobre as reclamações e experiências dos clientes. Além disso, a empresa oferece uma série de outras soluções, como ferramentas usadas pelos atendentes de grandes companhias e ferramentas de interação instantânea, como um chat.

Para o futuro, uma das ideias do Reclame Aqui e da Stone é integrar seus softwares a lojas físicas, como a Linx, que já atende 72 mil lojistas. Desse modo, ele permite que os clientes façam avaliações do atendimento assim que terminarem de fazer uma compra.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar