Superdica para aumentar o seu score com o cartão de crédito Nubank

Se você possui um score de crédito baixo e está batalhando para aumentá-lo, vamos dar uma boa dica para você aqui neste artigo. Você sabia que é possível usar o seu cartão Nubank e ao mesmo tempo ir aumentando o seu score de crédito? Confira nossa superdica para aumentar o seu score.

É provável que você também goste:

Cartão de crédito Multiplus Itaucard está com anuidade grátis em promoção

Ao ser incluído no SPC e Serasa, você pode ter o cartão e outras linhas de crédito bloqueadas?

Governo pode liberar recursos do FGTS antes da reforma da Previdência.

Superdica para aumentar seu score de crédito com o cartão Nubank

A nossa Superdica para aumentar o seu score é fazer um pagamento antecipado do cartão de crédito Nubank e aumentar o limite de crédito que pode ser utilizado para fazer compras normalmente. Ou seja, o limite é somado ao limite total do seu cartão e pode ser utilizado na função crédito.

Com isso, mesmo que o limite do Nubank seja baixo, o pagamento antecipado é uma maneira de aumentar o seu limite. Ademais, ao mesmo tempo serve para aumentar o seu score de crédito. Isso acontece porque o Nubank não é um cartão pré-pago e a instituição vai informar todas as operações de crédito como se você tivesse um limite em utilização. Estes dados são informados no SCR do Banco Central.

Entretanto, para que o pagamento das suas contas sejam considerados no Score, é importante aderir o cadastro positivo. Essas informações podem ajudá-lo na construção do seu seu score de crédito.

E então, o que achou da nossa superdica para aumentar o seu score? Você já usa o pagamento antecipado e concentra todas as suas despesas no cartão de crédito Nubank? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagens: divulgação Nubank

Sobre o autor Ver Posts

Cássio Coelho

Comentários no Facebook