TC oferece curso gratuito “Primeiros passos em Opções” para investidores intermediários

Iniciativa destina-se aos investidores que querem alavancar seus ganhos, ensinando princípios básicos para que comecem a operar Opções.

0

O TC, a plataforma de inteligência e informação do investidor pessoa física, lançou o curso “Primeiros passos em Opções” na plataforma TC School, para investidores que desejam aprender a operar no mercado de Opções.

É provável que você também goste:

Plataforma do investidor pessoa física TradersClub muda de nome para TC

Em iniciativa inédita, Órama lança selo ESG para fundos de investimentos

Órama Investimentos amplia atuação com operações de moedas estrangeiras

Como é curso “Primeiros passos em Opções”?

O curso é dividido em cinco módulos: nos módulos 1 e 2, são discutidos os conceitos básicos e os fundamentos das opções. Nos módulos 3 e 4, o curso apresenta as operações mais usadas no mercado. Por fim, para reforçar todo o conhecimento dos conteúdos anteriores, no módulo 5 é apresentado um estudo de caso com exemplos práticos.

O curso oferece uma alternativa aos investidores que possuem interesse em alavancar ganhos de maneira rápida, contudo gostariam de operar de forma mais assertiva, minimizando os altos riscos em Opções. O aluno deve compreender conceitos básicos e ficar mais estimulado a começar a fazer pequenas operações e, com o tempo, elevar o nível de investimentos. Você pode se inscrever de graça para o curso “Primeiros passos em Opções” até o final do mês de outubro e, em pouco tempo, todo o conteúdo do curso já estará disponível dentro do app.

Sobre o TC

Nascido como TradersClub, o TC a mais inovadora plataforma de comunicação, ideias de investimento e inteligência de mercado em tempo real do Brasil. Com mais de 300 mil membros cadastrados, o TC tem a missão de democratizar o acesso à informação e à educação financeira, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores interessados no mercado de capitais brasileiro. Além de oferecer um produto acessível com conteúdo de qualidade nas áreas de informação, educação financeira e ideias de investimento, o TC está criando a mais moderna plataforma de análise fundamentalista para pessoas físicas. Se você quiser saber mais sobre a TC, então acesse: www.tc.com.br

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: NicoElNino / Shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar