Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Teclado Next possibilita transferências pelo WhatsApp e outros apps

1

O Next Bank, que é a conta digital do Banco Bradesco, partiu com mais uma inovação. Agora, os clientes podem efetuar transferências sem a necessidade de sair do WhatsApp ou de qualquer outro aplicativo, através do teclado Next. Para isso, basta efetuar o login por senha ou biometria e escolher o contato para enviar o dinheiro, inserindo o valor.

Leia também:

Uber lança sistema de pagamento para carregar por cartão-pré-pago.

Teclado Next possibilita transferências pelo WhatsApp e outros apps

Clientes do Bradesco podem consultar saldo e últimos lançamentos via WhatsApp

Teclado Next possibilita transferências pelo WhatsApp e outros apps

Para que você possa utilizar o teclado Next é necessário habilitá-lo no aplicativo do banco, de acordo com o seguinte caminho:

Perfil > Configurações > Teclado Next

Feito isso, você é direcionado para as configurações do Android, bastando ativá-lo.

Posteriormente, você precisa fazer o login por biometria (leitor de digitais), ou ainda por senha. Você simplesmente escolhe o contato e confirma a operação, de maneira rápida e fácil.

Entretanto, para pode utilizar essa funcionalidade, é necessário adicionar contatos à sua lista. Você precisa inserir informações como o nome, CPF, bem como a agência e conta bancária. O teclado Next não funciona dentro do aplicativo do Next. Além disso, você pode voltar a utilizar um teclado normal quando quiser.

O plano Next “Na Faixa” libera transferências ilimitadas para Next e Banco Bradesco, além de um DOC ou TED gratuito por mês. O banco digital cobra atualmente por cada transação adicional R$ 10. Contudo, para clientes dos planos “Na Medida”, “Tem tudo” e “Turbinado”, as transferências gratuitas são ilimitadas, mas custam mensalidades à partir de R$ 9,95 por mês.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das Fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -