Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Trigg promove feirão de renegociação de dívidas: o tempo está acabando

Não perca a oportunidade de quitar sua dívida. Saiba como a Trigg está negociando débitos com desconto

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

As dívidas de cartões de crédito são, na maioria das vezes, as mais caras do mercado, com juros que chegam a até 300% ao ano. Apesar do juros altíssimos, muita gente ainda faz dívidas desse tipo. 

Dessa forma, a fintech Trigg promoverá um feirão para renegociar dívidas. O evento acontecerá de forma virtual até o dia 30 de junho e contará com comunicação direcionada para que os clientes renegociem seus débitos. 

Negociação de dívidas na Trigg 

Para o presidente da empresa, Wellington Alves, a Trigg sabe o que tem acontecido no Brasil e no mundo e acompanha as pesquisas que apontam a perda de renda da população brasileira. Além disso, para a fintech, a renegociação é o melhor caminho para quitar os débitos sem comprometer o orçamento.

Assim, por meio de condições viáveis, redução no valor das parcelas, prazos maiores de pagamento e redução das taxas de juros é possível que grande parte da população consiga negociar suas dívidas. 

Acordos oferecidos pela Trigg 

Confira os principais acordos oferecidos pela fintech:

  • parcelamento do débito com taxas reduzidas que cheguem em até 1,99% ao mês;
  • pagamento de uma entrada com desconto e até 48 parcelas do restante da dívida; 
  • pagamento apenas do valor limite que o cliente tem no cartão sem juros ou taxa;
  • pagamento de um valor específico para acabar com a dívida diretamente e de maneira instantânea.

Como sair das dívidas 

Primeiramente, a Trigg é apenas uma das empresas que realiza feirões de renegociação de débitos. Outras ações do tipo são promovidas por bancos e empresas de crédito como o Serasa Experian e Boa Vista SCPC. 

Em março de 2022, mês do consumidor, aconteceu o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira. Os bancos membros da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e o Banco Central orientaram os consumidores a renegociarem seus débitos. 

Além dos feirões voltados para renegociação de dívidas, existem fintechs especializadas no assunto. A QueroQuitar, por exemplo, é uma dessas empresas especialistas e tem parceiros como: 

Há, ainda, a plataforma Pagou Fácil, que conta com uma ferramenta gratuita que ajuda brasileiros a renegociarem suas dívidas. Além disso, a plataforma tem parceria com mais de duas mil empresas, entre elas pode-se citar o Bradesco e a Casas Bahia. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: WAYHOME studio / Shutterstock.com