Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Truque permite conseguir mais fácil e ainda pagar menos juros no empréstimo do Nubank

O empréstimo mediante a portabilidade de salário tem muito menos burocracia em comparação ao consignado.

0

O Nubank anunciou uma nova modalidade de empréstimo. Quem fizer portabilidade de salário terá direito a até 15% de desconto em um empréstimo pessoal.

Volta do auxílio emergencial com valores entre R$ 150 e R$ 375 está prestes a sair.

Não há taxa de juros fixa, e é realizada uma avaliação de crédito diferenciada, que varia de cliente para cliente. Em dezembro do ano passado, a taxa média de crédito era de 3,9%.

A fintech afirma que a medida é escapa da burocracia convencional e da falta de transparência dos tradicionais empréstimos consignados. Segundo a Cofundadora do NuBank, Cristina Junqueira, a modalidade serve para melhor compreensão do perfil do cliente oferecendo taxas melhores de acordo com a clareza e as necessidades do usuário.

Como contratar o empréstimo do Nubank

Para contratar o empréstimo, o cliente deve seguir os seguintes passos: 

  1. Abrir o aplicativo do Nubank, e na página inicial, deslocar-se até o campo “Empréstimos”.
  2. Abrir a opção “Novo Empréstimo”, informar o objetivo do empréstimo e tocar em “Continuar”. 
  3. Selecionar a opção “Empréstimo com portabilidade de salário”, informar o valor, número de parcelas e data da primeira parcela, em seguida, ir até “Ver Condições”.
  4. Aparecerão os detalhes do empréstimo, inclusive, os juros a pagar.
  5. Em seguida, deve ir em “Contratar Empréstimo”. Lá aparecerão informações importantes e termos de uso. Após ler, o cliente deve ir até “Confirmar Contratação” e digitar a senha Nubank. 
  6. O último passo é nomear o empréstimo e estará tudo pronto após prosseguir.

Vale ressaltar que o pagamento é feito via débito automático. Caso o crédito em conta do cliente seja insuficiente, também será possível pagamento via TED e boleto bancário.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Alison Calazans/shutterstock.com

Comentários
Carregando...