Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Hoje (21) é o último dia para participar do Serasa Limpa Nome

0

Os descontos de até 99% na quitação de dívidas sem dúvida são o grande diferencial do Serasa Limpa Nome. No entanto, vale lembrar que hoje (21) é o último dia do feirão Serasa Limpa Nome, que conta com mais de 50 empresas parceiras. Não perca essa última chance de participar!

É provável que você também goste:

Confira o calendário para o saque do auxílio emergencial em janeiro de 2021

Bradesco: App e internet banking estão fora do ar nesta segunda-feira (8)

PicPay prorroga campanha de rendimento a 210% do CDI

Como funciona o feirão Serasa Limpa Nome?

De acordo com informações da Serasa, considerando o percentual de desconto oferecido para quitação dos débitos, este pode ser considerado o maior programa de renegociação de dívidas já feito pelo birô.

Para participar, o consumidor com uma dívida em aberto pode entrar em contato com a Serasa e verificar as ofertas para a negociação. Como mais de 50 empresas participando, as oportunidades são grandes. Dívidas altas podem sair por até R$ 50 reais, com os descontos de até 99%.

Como fazer para participar?

Os interessados podem participar por meio de mais de 7 mil agências dos Correios de todo o país. Além disso, o atendimento também acontece por meio dos canais digitais do Serasa Limpa Nome (site, WhatsApp e aplicativo).

Conheça os principais meios de comunicação do feirão:

Site: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/
Whatsapp: 11 99575-2096
Aplicativo Serasa: disponível no Google Play e na Apple Store.

Mais de quatro milhões de débitos foram negociados

Conforme explica o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini, o feirão busca amparar efeitos econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus.

O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada. Por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” , afirma o diretor.

Com o programa Serasa Limpa Nome, mais de quatro milhões de débitos já foram negociados. Apesar disso, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas.

E você está esperando o quê? Não perca a oportunidade de quitar as suas dívidas neste último dia do Serasa Limpa Nome.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Rido / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...