Vale a pena comprar convite do Cartão Nubank no Mercado Livre?

Você sabia que alguns anunciantes do Mercado Livre vendem convite do cartão Nubank e para outros cartões de crédito? Pois é, o pessoal está comercializando este tipo de convite, dá para acreditar nisso? Para verificar, basta uma pesquisa rápida no site do Mercado Livre e você vai encontrar. Mas e afinal, será que vale e pena comprar convite para o Cartão Nubank no Mercado Livre? Tire as suas dúvidas aqui neste artigo.

É provável que você também goste:

Afinal, vale a pena solicitar o cartão Nubank Platinum ou permanecer no Gold em 2019?

‘Mais do que você imagina’: Crefisa está se transformando em banco?

Afinal, como vai funcionar a função cofrinho do Nubank?

Vale a pena comprar convite do Cartão Nubank no Mercado Livre?

Indicação de convite do Cartão Nubank não garante a aprovação

Primeiramente, indicação não garante que você vai ser aprovado no Nubank. Portanto, ao desembolsar de R$ 5 a R$ 10 por este tipo de serviço, certamente você vai passar pela análise de crédito do Nubank. Porém em alguns casos, isso até pode ajudar para que você não caia na lista de espera do roxinho. Só que você não precisa pagar para conseguir um convite.

O Nubank reprova este tipo de comércio

O Nubank reprova o comércio de indicações. Inclusive, consta lá no contrato do cartão de crédito, que em caso de comercialização não autorizada de indicações do emissor para aquisição do cartão. Caso o Nubank consiga detectar quem está ganhando dinheiro com convite do Cartão Nubank, poderá rescindir o contrato imediatamente. Confira o fragmento do texto extraído do contrato do cartão Nubank logo a seguir.

Este Contrato poderá ser rescindido, e o Cartão cancelado, em qualquer das suas funções, nas seguintes hipóteses:

c) Pelo Emissor, com efeitos imediatos, caso:

VII) Qualquer que seja a função contratada, seja constatada a comercialização não autorizada, sob qualquer modalidade e em qualquer meio, de indicações do Emissor para aquisição do Cartão;

O que fazer ao se deparar com este tipo de anúncio com convite do Cartão Nubank?

O que você pode fazer é uma denúncia do anúncio lá no Mercado Livre e ao mesmo tempo, fazer uma denúncia ao Nubank, através deste formulário aqui.

Considerações finais

Não vale a pena comprar convite do Cartão Nubank no Mercado Livre. Você estará sendo enganado com a falsa promessa do vendedor, e isso não garante que será aprovado no roxinho. Portanto, não caia nessa e denuncie sempre que puder.

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook