Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

WhatsApp fora do ar? App parou de funcionar inesperadamente

WhatsApp parou de funcionar e não permitia enviar mensagens, nem acessar app na versão web

0

Na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h00, o app WhatsApp parou de funcionar inesperadamente, impedindo o envio e recebimento de mensagens. A versão web também parou de funcionar, causando uma enxurrada de notificações no site Downdetector, ferramenta que atualiza em tempo real, sites e servidores que estão com seus serviços fora do ar.

É provável que você também goste:

Hacker afirma que megavazamento de dados não veio da Serasa

Bolsa Família: último grupo começa a receber benefício no Caixa Tem nesta sexta

Clientes reclamam de Pix em processamento na Caixa

WhatsApp fora do ar? App parou de funcionar inesperadamente

De acordo com o site Downdetector, o pico de notificações foi por volta das 14h52, com aproximadamente 60 mil notificações dos usuários. Um número bastante expressivo. O problema parecia estar ocorrendo em todo o Brasil.

O Instagram, que é outro aplicativo do Facebook, também apresentou instabilidade no dia de hoje e não deixava os usuários efetuarem login na rede social de foto ou atualizarem o feed de publicações.

Atualização:

Procurado pelo site Seu Crédito Digital, o Facebook, que é o proprietário de ambas plataformas, o problema ocorreu por uma “instabilidade técnica”.

“Hoje, mais cedo, tivemos uma instabilidade técnica que fez com que as pessoas tivessem dificuldade para acessar alguns serviços do Facebook. Essa questão já está resolvida”, foi o que disse o porta-voz do Facebook, em comunicado enviado à imprensa.

Por volta das 15h40, o WhatsApp voltou a funcionar normalmente.

Enfim, gostou da matéria?

Então siga o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Alex Ruhl/shutterstock.com

Comentários
Carregando...