Will Bank: Tudo sobre o novo banco digital sem anuidade e tarifas

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Atualmente existe uma grande variedade de fintechs que oferecem serviços digitais como cartão de crédito, conta e investimentos. Entre os mais conhecidos, o Nubank ainda é aquele que se destaca, além do Banco Inter, do Next, e outras opções. Mas hoje vamos falar sobre um novo cartão, o Will Bank.

Fundada com base nos mesmos serviços do Pag!, essa fintech já atua no mercado desde 2017, e chega como mais uma opção para quem está buscando cartão de crédito sem anuidade e serviços financeiros sem cobrança de tarifa (Sem tempo pra ler? Assista esse vídeo e conheça mais sobre o banco!).

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Quais cartões de crédito mais fáceis de aprovar?

Nubank ou Banco Inter: Qual é o melhor atendimento via chat?

Black Friday: 8 empresas que oferecem cashback turbinado

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Saiba tudo sobre a conta digital da Will Bank

Portanto, se você tem interesse em adquirir a conta digital Will Bank, terá na mão um cartão múltiplo da Mastercard, que oferece tanto crédito quanto débito, nas versões física e virtual. Além disso, também existe a chance de solicitar um cartão internacional, caso seja de seu interesse. Com os cartões da Will você também pode sacar o valor na conta em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, fazer transferências para outros bancos, pagar boletos e investir na conta digital com rendimento maior do que o da poupança.

Estratégia da Will Bank é facilitar a vida do cliente

Segundo o CEO da Will Bank, a visão da empresa é atrair clientes que hoje não possuem conta corrente ou digital no banco. Dessa forma, a instituição tem como estratégia uma comunicação mais simples e direta, com a intenção de desburocratizar os serviços financeiros – ideia que o Nubank já implementou muito bem entre seus clientes no Brasil.

Assim, segundo a empresa, a ideia é conversar com as pessoas em uma linguagem facilmente compreensível, além de investir continuamente em inovação e segurança digital. Além, é claro, de facilitar o máximo possível a experiência com o banco. Tudo na palma da mão, e onde o cliente estiver.

Como abrir minha conta Will Bank?

Atualmente, a fintech está em fase beta, portanto é necessário preencher um cadastro para ser notificado quando o serviço estará disponível, tornando-se um “Beta Tester”. Dessa forma, os clientes que participarem da Fase Beta podem baixar o App da Will Bank, conhecer as funcionalidades em primeira mão e ter o poder de dizer o que já está bom, e o que ainda pode melhorar. Para saber mais informações sobre a versão Beta, você pode clicar aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Will Bank

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar