Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Xiaomi lança o Mi Credit, plataforma de crédito pessoal

0

A Xiaomi, gigante chinesa de tecnologia, lançou uma plataforma de crédito pessoal na Índia. Trata-se da Mi Credit e funciona como um marketplace de ofertas de empréstimo em parceria com fintechs locais. Vale salientar que a Índia é um país bastante utilizado pelas empresas como mercado de teste para novos produtos globais.

É provável que você também goste:

Valor do salário mínimo para 2020 ainda pode ser revisto.

Serasa Experian revela dados importantes sobre Score de Crédito e consumidores.

Seja membro

Empréstimo urgente do Bradesco: dinheiro cai na hora e você não precisa comprovar finalidade.

Xiaomi lança o Mi Credit, plataforma de crédito pessoal

A Xiaomi faz bastante sucesso na Índia, sendo líder em vendas de smartphones nos últimos dois anos. Além disso, a empresa pretende usar a sua popularidade para alavancar os empréstimos na Mi Credit. As ofertas de empréstimo variam entre Rs 5000 (R$ 293) até Rs 100 mil (R$ 5,8 mil) e o público-alvo são os consumidores millenials.

A ideia da Xiaomi é oferecer várias ofertas de crédito de diferentes startups financeiras em uma mesma plataforma. Assim, os clientes conseguem obter formas de pagamento que sejam vantajosas e taxas baixas em relação ao mercado.

App da Mi Credit será pré-instalado nos smartphones vendidos pela Xiaomi na Índia, mas estará disponível também na Google Play.

Mi Finance

O braço financeiro da Xiaomi, a Mi Finance, e que a Mi Credit faz parte, está presente na China desde 2014, com o lançamento da carteira digital da empresa. Decido a desaceleração da venda de smartphones na China, o foco da Xiaomi em serviços financeiros está cada vez maior.

É provável que você também goste:

Brasileiros negativados no SPC e Serasa possuem dívidas com mais de 7 anos. Veja como resolver.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.