Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

XP está oferecendo cartão black aos seus clientes; veja como acessar

0

A XP está ofertando um cartão Black para os seus clientes. Em suma, trata-se do XP Visa Infinite, que transforma gastos em investimentos, além de outros benefícios. Além disso, o produto dá acesso a vantagens exclusivas, tais como o acesso às Salas VIP de aeroportos.

É provável que você também goste:

Itaú Personnalité anunciou novidades em seu cartão black

Procon notifica Mastercard e pede explicação sobre aumento de taxa

XP está oferecendo cartão black a seus clientes

Com o cartão XP Visa Infinite, os clientes titulares podem, junto de seus acompanhantes, acessar mais de mil Salas VIP de aeroportos no Brasil e no mundo. Tudo isso, conforme as condições de uso. O cartão black, além de ter cobertura internacional, é isento de anuidade. Além disso, as taxas de juros são competitivas. Por exemplo: no rotativo, os juros da XP são de 3,45% ao mês.

Ademais, o cartão também conta com o Invesback. Por meio dele, os clientes da XP podem transformar pelo menos 1% dos gastos feitos com o cartão XP Visa Infinite em investimento.

O valor que volta ao usuário fica disponível de forma automática, em um fundo de investimento em renda fixa. A aplicação tem liquidação diária. A opção considera as condições de aplicação mínima do contrato de cartão. Ao solicitar o resgate na data de preferência, o dinheiro fica disponível na Conta Investimento. E assim, é possível usar o valor como você desejar, como novos investimentos, por exemplo.

O titular do cartão Black ainda pode acessar as condições especiais de “Investback turbinado”, em marcas específicas, junto à Central de Benefícios do Aplicativo XP. Quanto às compras efetivadas, o cliente receberá, por lá, pelo menos 2% de Investback.

Como ter acesso ao cartão?

O pedido do cartão XP Visa Infinite pode ser feito por clientes que tenham, ao menos, R$ 5 mil investidos na XP. A ativação pode ser feita através do aplicativo XP.

Os clientes elegíveis vão encontrar a aba “Cartão” na parte inferior direita da tela do app. Enquanto isso, quem não é cliente, deve seguir os passos abaixo:

  1. Abra uma conta digital na XP;
  2. Em seguida, tenha na XP pelo menos R$ 5 mil;
  3. Depois de confirmar os seus dados, em caso de aprovação, o processo de solicitação do cartão é liberado no aplicativo XP.

Por fim, para mais informações sobre o cartão black da XP, acesse o site da empresa.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: site da XP (reprodução)

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar