A Moderninha X é mais uma opção entre os modelos da PagSeguro. A maquininha possui tela sensível ao toque, aceita pagamento das principais bandeiras de cartões e também aceita o serviço de pagamento de boletos, pagando com o saldo da conta PagBank. A maquinha também oferece chip com sinal de internet grátis 4G, conecta à rede 4G, Bluetooth, possui câmera integrada, bateria com até 10 horas de duração e aceita pagamento por aproximação com a tecnologia NFC. A mais recente novidade é uma promoção da PagSeguro: se comprar a Moderninha X, você tem ZERO taxas até o Carnaval 2020.

É provável que você também goste:

Conheça o BPC: salário mínimo que idosos e deficientes têm direito a receber

Novos pedidos de aposentadoria estão sendo barrados pelo sistemas do INSS

Confira aqui 5 opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa para 2020

Aproveite: PagSeguro oferece ZERO taxas até o Carnaval na Moderninha X

Utilizando a conta digital Pagbank e uma maquininha da PagSeguro, você pode trabalhar tranquilo. Pode receber pagamentos dos seus clientes em cartões de todas as bandeiras, aproveitando taxa zero até o Carnaval. Confira o regulamento completo aqui neste link.

Primeiramente, saiba que é possível vincular o seu saldo à conta digital PagBank e ganhar um rendimento de 100% do CDI, com um cartão internacional inteiramente gratuito. Para isso, é necessário abrir a sua conta digital PagBank. Isso pode ser feito em apenas alguns minutos. Clique aqui neste link, baixe o App e abra a sua conta agora mesmo.

Confira algumas vantagens da Moderninha X

  • App PagVendas;
  • Recarga de celular;
  • Pagamento por QR Code;
  • Prazos e taxas competitivos.

Como comprar a Moderninha X

Para comprar a Moderninha X ou qualquer outro modelo de maquininha da PagSeguro, basta clicar neste link aqui. Na Moderninha X, você paga R$ 358,80 (12× R$ 29,90).

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.