Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira 3 práticas proibidas e que você não sabia sobre o Nubank

0

O Nubank é um dos melhores cartões de crédito digitais sem anuidade do momento. Com ele, você tem acesso a um atendimento pelo chat muito eficiente, e pode acompanhar em tempo real todas as suas transações por meio do aplicativo. O Nubank também permite antecipar as parcelas das suas compras, descontando o juros dessas operações. Todavia, nem tudo pode ser exatamente como você imagina, e é preciso tomar cuidado com algumas práticas, que podem inclusive ocasionar o cancelamento do cartão de crédito e da sua conta de pagamento. Confira aqui neste artigo, 3 práticas proibidas que você JAMAIS deve fazer com o Nubank, e que muito provavelmente não sabia. A partir de agora, tome muito cuidado para não ter a conta do Nubank e roxinho cancelados.

É provável que você também goste:

Quando vai sair o calendário da terceira parcela do Auxílio Emergencial?

Auxílio emergencial em análise infinita? Acordo define prazo máximo de 20 dias.

Confira uma dica essencial para aumentar o limite de R$ 50 do Nubank.

3 práticas proibidas que você JAMAIS deve fazer com o Nubank

1) Pagar a fatura do cartão de crédito com carteira virtual

Recentemente, isso foi amplamente divulgado pela própria fintech (leia este artigo). Alguns usuários estavam usando carteiras virtuais para pagar a fatura do roxinho com o próprio limite do cartão de crédito. Isso é considerado uma prática indevida, e você pode ter seu cartão Nubank cancelado. Portanto, fique ligado!

2) Fazer depósito na NuConta com o limite do cartão de crédito

Ao mesmo tempo que os usuários utilizam o limite do cartão para pagar a fatura do cartão Nubank, outros usuários depositam dinheiro na NuConta com o limite do roxinho. Carteiras virtuais como PicPay e Mercado Pago aceitam o pagamento de boletos com o cartão de crédito. O Nubank também considera uma prática indevida gerar um boleto da NuConta para pagar pelo próprio cartão. Se você fazia isso, considere não fazer mais, para não colocar em risco o cancelamento da NuConta e Nubank.

3) Usar o Nubank para jogos de azar

Quem joga trader esportivo pela Betfair ou Bet365, pode efetuar depósitos por transferência bancária ou utilizando carteiras virtuais como a MuchBetter, por exemplo. Para inserir saldo nestas carteiras virtuais, é possível fazer com um cartão de crédito internacional. Entretanto, o Nubank não permite o uso em jogos de azar. Ademais, caso uma transação desse tipo seja realmente constatada, o Nubank pode inclusive cancelar o cartão do usuário.

E então, você costumava fazer isso? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Beto Chagas/shutterstock.com

Comentários
Carregando...