Descubra 4 maneiras para limpar o nome no SPC/SERASA e SCPC

0

Ter o nome sujo no SPC/SERASA, é um pequeno detalhe que nos traz muitos transtornos na vida. Ou seja, você não consegue abrir conta em banco, obter um cartão de crédito, fazer empréstimos e financiamentos, e muito mais. Se você está pensando em finalmente sair do vermelho, confira 4 maneiras para limpar o seu nome no SPC/SERASA e no SCPC.

É provável que você também goste:

Trabalhou em dois empregos? É possível aumentar mais de 30% da aposentadoria do INSS. Saiba como

Caixa libera saque em dinheiro do Auxílio Emergencial para mais beneficiários

MPF pode abrir processo penal contra fraudadores identificados do auxílio emergencial

4 maneiras para limpar o nome no SPC/SERASA e SCPC

Negociar Dívidas Online

O Negociar Dívidas Online é um serviço do SPC Brasil, através do qual é possível consultar o seu CPF e aproveitar condições especiais para quitar.

Para aproveitar, entre diretamente na plataforma, confira as opções de negociação e faça um acordo. Logo depois de pagar, você tem a possibilidade de conseguir crédito de novo.

Acertando suas Contas na Boa Vista SCPC

Através da plataforma Acertando suas Contas da Boa Vista, você pode também encontrar e negociar descontos para as suas dívidas. Enfim, com condições de pagamento que cabem no seu bolso para sair finalmente do vermelho.

Para usar o serviço, basta entrar na plataforma, se cadastrar no Consumidor Positivo e analisar as condições de pagamento. Se você puder pagar à vista, ótimo. Se não puder, é possível calcular quanto você pode pagar por mês.

Confira alguns locais de atendimento em São Paulo:

Santo Amaro

Avenida Mário Lopes Leão, 406

Centro

Rua Boa Vista, 62

Penha

Rua Gabriela Mistral, 199

São Miguel

Avenida Marechal Tito, 1042

Serasa Limpa Nome

Primeiramente, cabe ressaltar que a Serasa Limpa Nome é uma das plataformas mais conhecidas da atualidade. É um serviço da Serasa, que oferece até 90% de desconto para quitar as suas dívidas. Sejam contas atrasadas e negativadas, com condições especiais de acordos.

São dezenas de empresas, como bancos, companhias telefônicas, recuperadoras de crédito e financeiras, que em parceria com a Serasa, disponibilizam condições especiais para você quitar as suas dívidas.

Para começar a negociar, basta entrar na plataforma da Serasa, criar o seu cadastro gratuito e conferir diretamente por lá. Depois disso, você confere as condições disponíveis, gera o boleto e em apenas cinco dias úteis, estará com o nome limpo.

Nas agências dos Correios

Recentemente, as agências dos Correios passaram a negociar dívidas pelo Serasa Limpa Nome. Isso foi possível através de uma parceria da Serasa com a estatal.

Portanto, para negociar as suas dívidas presencialmente nas agências dos Correios, é muito simples. Caso você tenha interesse, confira este artigo que já falamos sobre este assunto.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: KlingSup via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar